Resolvido

Internet fraca

  • 8 September 2021
  • 1 resposta
  • 105 visualizações

Crachá

Desde que renovei o contrato com a MEO, o wi-fi começou a ficar mais lento, fraco e não é o que está contratado. Andam-me a fazer isso constantemente. Gostaria que me resolvessem o problema para não chegarmos a pontos piores.

icon

Solução por P.Ribeiro 6 November 2021, 19:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Desde que renovei o contrato com a MEO, o wi-fi começou a ficar mais lento, fraco e não é o que está contratado. Andam-me a fazer isso constantemente. Gostaria que me resolvessem o problema para não chegarmos a pontos piores.

O facto da internet por wifi, estar lenta podem ser n factores, em virtude da tipologia que está a usar, se for possivel testar com cabo verifica que a velocidade é completamente diferente.

 

Não obstante, poderá verificar aqui um tutorial com o intuito de ajudar / dissipar alguns erros com o intuito de melhorar a referida ligação.

 

 

Cumprimentos.