Voltando a bater no mesmo, que fui verificar e encontrei tópicos semelhantes.
Sou cliente desde 2009, moro a mais de 3 kms da central,
resultado no início da freguesia têm ADSL, eu vivo a meio já não tenho.
Depois tenho tido -3º onde moro e -4º na freguesia onde se encontra a central.
resultado já me aconteceu:
de manhã só ter internet lá para as 9h-10h
e ao anoitecer perder o sinal e ter que reiniciar o router
Ou seja, não seria muito mais prático deixarem de andar com técnicos a fazer remendos, na linha de cobre, e disponibilizar a hipótese de Router 4G em zonas sem Fibra/ADSL.
não como acrescento à mensalidade mas como opção:
ou Router ligado à linha de tlf
ou, e só,
Router 4G.
Tal como a NOS e Vodafone fazem,
estou acomodado como cliente mas velocidades de 3Mb dão que pensar, por pior que seja a cobertura de 4G da concorrência não me parece que fique muito pior,
de falhas mensais passei a falhas semanais, curiosamente sempre ao fim de semana, os vossos técnicos não trabalham ao domingo por isso pago mensalidade para ter serviço só de segunda a sexta, por vezes,
com velocidade de 3Mb máximo 5Mb
depois toca a gastar plafond de Dados móveis no tlm
porque tenho download ilimitado na internet fixa mas ela não está disponível,
só para cobrança em factura, a não ser que eu relembre que falhou e peça desconto pelos dias sem serviço.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.