Resolvido

Internet Fixa ADSL + 4G

  • 30 June 2014
  • 15 respostas
  • 2204 visualizações

Boa tarde, sou cliente m4o e tenho apenas o serviço de internet fixa com uma velocidade de sincronismo de 4mb/s!


Verifiquei que agora existe a opção de ter também internet por via 4g limitada a 15gb/mês.


 


A minha pergunta é se posso ter ambos os serviços, internet fixa + 4g, sem aumentar o preço da minha factura mensal?


 


Tenho fidelização de 23 meses ainda...


 


Boa tarde,
icon

Solução por Luís_MEO 4 July 2014, 13:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 6
Crachá +22
São dois serviços difierentes pelo que cada um terá a sua mensalidade.
Ou estamos a falar de coisas diferentes ou o site da Meo tem publicidade duvidosa para os clientes Satélite M4O...


 


Como pode ver na imagem anexa existe esta modalidade de ter os dois serviços e não vejo menção na publicidade de ter de pagar mais por isso...http://i61.tinypic.com/4130l.jpg
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao vejo qualquer publicidade enganosa...é o Meo4O Satelite...se escolheres o M40 ADSL ou Fibra nao tens essa opção...
Então como posso pedir o que tenho direito com o serviço que pago M4O Satélite? Sou cliente desde Novembro e com mais o 3º número desde à dois meses e não me informaram que tinha direito a ter também net 4g...


 


Ou agora só os novos clientes é que são bons para ter melhor serviço pagando o mesmo que eu?
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


penso que antes nao existia essa opção...axo que é uma situaçao recente...mas tb nao consigo confirmar essa situaçao.


 


de qq modo ja foi encaminhado para o apoio...é só aguardar pelo esclarecimento...
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@nmcfelix , a oferta de Internet Móvel no pacote M4O Satélite teve início a 15/05/2014.


Caso pretenda usufruir do serviço terá de adquirir um equipamento de internet móvel (pen ou router) e solicitar o seu cartão.


Pode verificar a oferta de equipamentos em http://pm0.ql.sl.pt ou numa loja MEO.
Reputação 6
Crachá +22
@@@Luís_MEO os clientes podem ter ADSL + 4G em simultâneo ou uma coisa ou outra?
Reputação 5
Por acaso também gostava de saber, desde que apareceu a BLM no MEO Satélite só apareceram mal entendidos. Quem aderiu depois de 15 de Maio pode ter de certeza, faz parte do tarifário que aderiu. O problema foi quem aderiu antes, no Apoio ao Cliente diziam que era só para novas adesões, não sei se já alteraram isso, mas o que é certo é que a Banda Larga Móvel continua no tarifário o que parece querer dizer que é para todos os clientes e não só para novas adesões. 
Obrigado pela resposta. Onde peço o cartão depois de comprar o equipamento?
Reputação 5
Crachá +17
@@@GreenHead estão disponíveis ambos os serviços no mesmo pacote.
Reputação 5
Crachá +17
@@@nmcfelix pode solicitar o cartão diretamente numa loja MEO, ficando este ativo de imediato.
@@@Luís_MEO  já tenho uma pen 3g do tempo da Sapo Banda Larga Zero, que tinha um serviço de 100mb/mês. Onde peço para activarem os 15GB em 4G/3G que tenho direito no meu tarifário M4O Statélite? 
Reputação 5
Crachá +17
@@@nmcfelix pode solicitar um cartão para associar ao serviço através duma loja MEO (ficando disponível de imediato), pelo formulário em http://opl.6x.sl.pt ou através da sua área de cliente (sendo enviado para a sua morada).
 


Desculpem-me a intromissão, mas esta oferta não é só para adesões feitas a partir de 15-05-2014 ?