Resolvido

Internet Fixa

  • 24 November 2022
  • 7 respostas
  • 61 visualizações

Crachá

Boa Tarde! Já foi feita a instalação em casa, já se passa 48 horas, e nada da internet fibra chegar aos 1gb acordados no contrato, no início o padrão vem 30gb e 3 upload, e o rapaz que fez a instalação disse que em 24h o sistema atualizava, até agora chegou àos 100gb de download e 100 de upload, mas ainda não chegou aos 1gb como foi o acordo

icon

Solução por Ricardo27 24 November 2022, 15:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Essas velocidades são por Wi-Fi ou cabo?

Na sua área de cliente já atualizou para 1Gbps?

Crachá

Essas velocidades são por Wi-Fi ou cabo?

Na sua área de cliente já atualizou para 1Gbps?

Tanto cabo como wi-fi está a dar 100mbps, na minha área do cliente está ativo! Ativo também como 100mbps o tráfego, mas o acordo que me mandaram por e-mail que eu aceitei consta os 1gb e também tem a gravação da chamada no dia que fizemos o acordo, o atendente ofereceu os 1gb,e até agora nada, mesmo no dia da instalação constava no sistema do rapaz que fez a instalação que teria o upgrade depois de 24 horas ele mesmo me mostrou e disse que depois o sistema atualizava para os 1gb, a questão é que até agora nada

Crachá

ssas velocidades são por Wi-Fi ou cabo?

Na sua área de cliente já atualizou para 1Gbps?

 

Eu não vejo opção de eu mesmo atualizar na área do cliente, uma vez que isso o sistema que faz automaticamente como me foi informado

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode alterar na sua área de cliente.

Mas já consta lá 1Gbps ou não? Se sim é porque a cápsula já foi carregada. Se não é porque ainda está em processamento. 

Crachá

Não pode alterar na sua área de cliente.

Mas já consta lá 1Gbps ou não? Se sim é porque a cápsula já foi carregada. Se não é porque ainda está em processamento. 

Assim como disse lá em cima consta na área do cliente 100mbps ativos, nesse caso como disseste vou aguardar o processamento ainda, mas já se passaram 48hs, o sistema é assim tão lento? Caso não atualize em 24hrs vou usar o meu direito e o meu período que tenho para cancelar os serviços.

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar até 72h. Se não ficar ativo basta colocar um pedido através da área de cliente a pedir para corrigirem conforme acordado. Pode ter falhado qualquer coisa… mas é fácil de corrigir.

Crachá

Pode demorar até 72h. Se não ficar ativo basta colocar um pedido através da área de cliente a pedir para corrigirem conforme acordado. Pode ter falhado qualquer coisa… mas é fácil de corrigir.

OK fico agradecido pelos comentários é de ótima ajuda👍👍, tudo a correr bem!