Resolvido

internet fixa

  • 20 February 2021
  • 5 respostas
  • 179 visualizações

Gostaria de saber como a meo quer que seus clientes fiquem fidelizados se os produtos são muito bom no papel e alguns meses após a adesão. E após esse período a internet contratada cai a baixo da metade que nem se quer um vídeo de 5 minutos consigo ver sem que ele pare de 3 em 3 segundos , mesmo depois de ter feito várias reclamações, que não foram poucas, e até mesmo no livro já fiz reclamação e nada adiantou. Já estou farto e muito decepcionado com essa operadora que não tem o mínimo de respeito com seus clientes. Deveriam fechar as portas já que não cumprem o que é oferecido. E qualquer coisa que se faça você fica fidelizado por mais 2 anos. Já estou cansado de tentar resolver meu problema,e como sempre sem sucesso. 

icon

Solução por P.Ribeiro 22 February 2021, 10:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Qual a ligação que possui fibra óptica ou adsl? Após despistes que efectuou junto da área técnica o problema persiste?

 

Já foi alguma equipa técnica a casa? 

 

São varias as hipóteses que têm que ser consideradas.

 

Qual o serviço contratado? Qual a velocidade que tem? Fez apenas os testes por wifi ou ligado igualmente por cabo?

 

 

ADSL, a quase 1 ano tenho problemas, as vezes faço reclamação 2 vezes ao mês, já vieram técnicos , já trocaram até o router. No contrato diz que a internet e de 24mbps mas não chega se quer a 8, só fiz os testes por Wi-Fi , o único equipamento que é ligado por cabo e a box, mas para fazer o teste eu a desliguei.

estou tendo os mesmos problemas, eles mudaram meu roteador 2 vezes e ainda o mesmo issure, estive esperando um técnico vir desde quarta-feira semana passada ... está assim há 3 anos .... estou  pensando em mudar de empresa

Reputação 6
Crachá +21

ADSL, a quase 1 ano tenho problemas, as vezes faço reclamação 2 vezes ao mês, já vieram técnicos , já trocaram até o router. No contrato diz que a internet e de 24mbps mas não chega se quer a 8, só fiz os testes por Wi-Fi , o único equipamento que é ligado por cabo e a box, mas para fazer o teste eu a desliguei.

 

Bom dia Carlos, a velocidade não é de 24 é ate 24.

 

E no até estão varios factores, como por exemplo a distancia à central, quanto maior menos velocidade apanha, só colocando aqui os parametros consigo perceber.

 

Não obstante cada vez que tenha uma box ligada também irá diminuir a velocidade por exemplo.

 

No adsl não existem milagres, tente perceber se a fibra está para breve.

 

Bom dia, a mim aconteceu algo parecido, mas o pior foi, fazer a migração para fibra, e já vieram 3 técnicos, fazer a instalação da fibra e nada empurram uns para os outros. Estou a espera das 10h para ir a loja e cancelar tudo, e mudar de operadora.