Pergunta

INTERNET FIBRA 200MB vs. 500MB (não recomendo o upgrade) Desagradável

  • 26 November 2020
  • 7 respostas
  • 1716 visualizações

Crachá +1

Sou cliente FIBRA à 11 anos tenho fibra desde então e já há vários anos com 200MB, foi renovado o contrato com a velocidade de 500MB e o serviço piorou e é instável. Aconselho a que permaneçam com os 200MB que funciona bem. Inaceitável!  


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A que serviço se refere? Internet fixa, Wi-Fi, tv? 

Crachá +1

A que serviço se refere? Internet fixa, Wi-Fi, tv? 

INTERNET FIXA obvio se me refiro à FIBRA só pode ser fixa..

Reputação 7
Crachá +21

o que lhe perguntaram foi a que serviço do seu pacote ficou pior e instavel, internet fixa, wifi ou tv?

Reputação 7
Crachá +24

@nmm

Alguém que me entende 😉

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a pergunta foi concreta...

Ora após consulta de vários tópicos no fórum posso concluir que a meo esteve mais preocupada com o leilão 5G do que tentar resolver os problemas estupidamente recorrentes da sua rede de fibra. Posto isto, Adeus o velho venha o novo.

Nota: Parece que existe por aí outra operadora muito melhor para quem precisa de um serviço de fibra estável para poder trabalhar e jogar tranquilamente!

Reputação 3
Crachá +13

Cada caso é um caso e provavelmente pode ser resolvido, liguem para o Apoio ao Cliente/Avarias.

Nunca tive qualquer problema com estabilidade da Fibra do Meo, e vivo no meio do atlântico. Já vivi em mais de uma zona do continente, também não.

O que não falta pelos fóruns da internet é gente a queixar-se da instabilidade das outras operadoras.