Internet extremamente lenta durante a noite (>21h)

  • 29 March 2016
  • 4 respostas
  • 2522 visualizações

Como indica o título, o meu serviço de internet fica extremamente lento após as 20h/21h da noite. Durante o dia vejo videos, jogo, faço o que quer que seja sem problemas de velocidade mas quando chega à noite acontece sempre a mesma coisa. Passo a dar o exemplo durante o dia consigo jogar com cerca de 60 a 80 milisegundos de latency, durante a noite fico com spikes que rondam entre os 200 e os 2000 milisegundos (sim, é impressionante), e que duram minutos, depois volta ao normal durante uns segundos mas depois volta a lentidão. Já com videos é a mesma coisa, durante o dia consigo ver tudo a 1080p, à noite, só a 240-480p e mesmo assim ainda bloqueia.

 

Aguardo uma resposta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá nohak,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso indicado no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 


 
De 2 ,1 ou os teus vizinhos chegam a essa hora a casa e pescam a net toda ou a antena fica cansada no fim  do dia de trabalho
Tenho a informar-te que não és caso unico, não sei qual a tua zona de residência, mas digo-te que eu e todos os clientes MEO aqui na minha zona, bem perto de Coimbra, a internet a partir das 20h fica completamente a vapor, até faz dor de cabeça de tanto esperar que as páginas abram, e dizem os tecnicos que é ADSL até 12 Mb quando na realidade dificilmente chega a 500/600Kb.

Na hora de cobrar pelo serviço todos pagam por igual, os dos 500Kb e os dos 100Mb o que é uma tremenda injustiça.

Grande porcaria!!!

 
Estou com o mesmo problema, distrito de Guarda. Espero uma resolução, utilizo praticamente neste horário de oscilação e é revoltante.