Resolvido

Internet extremamente lenta

  • 22 June 2016
  • 12 respostas
  • 3389 visualizações

Boa noite,


Gostaria de saber a causa de a minha internet começar a ficar lenta,e depois ser necessario desligar o router e volta-lo a ligar para que a net fique novamente normal.Isto tem acontecido á 3 dias para cá,ao inicio estava com a esperança que isto passasse mas agora está insuportavel navegar pela net,começa a demorar muito para carregar as paginas os videos do youtube só carregam em qualidades miseraveis, ainda agora desliguei o router e net passada meia hora já não me está a deixar fazer quase nada. Custa-me estar a queixar porque sei que á pessoas com problemas piores, mas se uma pessoa é cliente da meo á 7 anos acho que devia ter direito ao serviço que paga.


Ps:A minha internet já nao é rápida devido ás condições das linhas daqui da minha terra, mas sempre vi videos em 720p, desde á uns dias para tras que nao consigo mais, algo se passa.


Cumps.
icon

Solução por RafaelLopes 24 June 2016, 13:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Crachá

 

Crachá

Gostaria de saber porque é que me deixaram pendurado na linha cerca de 55 minutos aquando vos reportei uma questão em a internet no estabelecimento esta muitíssimo lenta?

isto aconteceu ontem cerca da 22h

E inaceitável que o serviço pago não tenha o mínimo possível para que nós possamos usufruir. 
aguardo soluções  

cumprimentos 

José Reis 

Papavinhos Resta

 

Crachá

Gostaria de saber porque é que me deixaram pendurado na linha cerca de 55 minutos aquando vos reportei uma questão em a internet no estabelecimento esta muitíssimo lenta?

isto aconteceu ontem cerca da 22h

E inaceitável que o serviço pago não tenha o mínimo possível para que nós possamos usufruir. 
aguardo soluções  

cumprimentos 

José Reis 

Papavinhos Resta

Reputação 7
Crachá +24

@valdemar55 

Faça as medições por cabo e veja que valores tem.

Se tem um pacote com fibra 500MB tem que ter muito perto desses valores. Caso contrário coloque uma reclamação.

 

Ainda gostava de saber para que se pago um serviço que a meo não fornece, paga-se net de fibra e esta é mais lenta que muito e tem vezes que nem fonciona mesmo nada, eu pago 500 Mbits de nem 20 por vezes tenho é uma vergonha o que esta companhia faz, assim que acabar a fidilidade vou sair, aliás a fidilidade é só um truque para que os clientes não possam sair. Vergonhoso.

Reputação 5
Tira printscreen a todos os valores, e não apenas esses
Já consegui aceder ao router.





Taxa de Linha - Upstream (Kbps):
64



Taxa de Linha - Downstream (Kbps):
3072
Reputação 5
Qual é o router que tens?
Passado uma semana, a net começou a ficar normal,agora espero que continue assim.Quanto ao router nao consegui aceder, nem esse link nem outro que eu usava estao a funcionar.
Reputação 5
Acede ao router e posta aqui os valores.


 


Podes verifica-los neste link: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0


 


Username: meo


Password: meo
O serviço é o M4O,não sei ao certo os valores da linha, mas lembro-me de uma vez terem-me baixado a velocidade de 8 para 4Mb porque diziam que a minha linha nao suportava valores maiores que 4. Mas o certo é que a velocidade de download desde o inicio que ronda sempre os 300 Kb.
Reputação 5
Qual é o serviço em questão? 2p? 3p?


 


Coloca aqui os valores da tua linha.