INTERNET DIÁRIA NACIONAL....O QUE É ISTO???

  • 4 May 2018
  • 1 resposta
  • 1417 visualizações

Caros Senhores,

Depois de ver o meu saldo de telemóvel desaparecer sem qualquer motivo aparente decidi consultar a minha area de cliente da meo, reparei que no dia 28 de Abril de 2018 foi indevidamente cobrado o valor de 1,99€, com o descritivo, "INTERNET DIARIA NACIONAL".
Este serviço não foi subscrito por mim, nem foi feito qualquer aviso da mudança de condições relativamente ao tarifário em que me encontro.
Foi-me assim cobrado 1,99€ no dia 28 e nos seguintes dias 29 e 30 de Abril. Voltei a carregar hoje (3 de Maio) e imediatamente o débito de 1,99€ voltou a ser feito, e pelos vistos será assim até ficar a zero.
Saliento que nunca fui informado sobre este débito por parte da meo, sendo que apenas dei por isso quando tento efetuar uma chamada e ouço a mensagem de que o saldo não permite efetuar chamadas.

Refiro que NUNCA uso internet móvel, uso sempre WI-Fi.
O meu tarifário é o mais perto sms e não tem qualquer serviço de internet subscrito, tendo aliás BLOQUEADO a tab "Serviços e Compras", na qual não existem subscrições actuais nem qualquer subscrição presente no histórico.
Sendo uma situação simplesmente incomportavel, enviei um pedido de explicações através de mensagem na minha área de cliente, a qual até agora não obtive resposta, razão pelo qual exponho este caso aqui.
Sendo um cliente desde à longo tempo, peço aos senhores , na sequencia dos factos aqui apresentados que tomem as devidas providencias, e aplicar a respectiva devolução dos valores cobrados indevidamente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá  Setubalix,


 


Veja o documento em anexo que pode ajudar a esclarecer algumas questões sobre o seu tarifário Mais Perto.


Relativamente à internet diária ela é cobrada quando é ultrapassado o plafond mensal.


Se pretender uma análise mais detalhada entre em contacto com a MEO via Área de Cliente criando um pedido ou então através do  16209(chamada gratuita do seu nº MEO).