Pergunta

Internet da adsl

  • 5 Março 2019
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Olá boa tarde, vinha por este meio perguntar, porque baixaram a velocidade internet. Eu estou na casa de uns familiares meus e eles não utilizam a internet, quando venho ter com eles deparei hoje que a velocidade diminui muito, a velocidade era 0.002 de download e upload de 0.32. Eu gostava de saber porque baixaram a velocidade. Foi certificar as faturas destes ultimos meses e o meu familiar continua a pagar o mesmo que pagava a um ano. Está velocidade de net, não está escrita no contrato, gostaria de saber o que fazer!!!!!!!!!!!!
Obrigado

3 respostas

Bom dia

O serviço presumo que seja via ADSL?
Deve contactar o apoio técnico, 16209.
Bom dia

O serviço presumo que seja via ADSL?
Deve contactar o apoio técnico, 16209.


Olá bom dia, eu não vou ligar para esse numero, pois esta linha é paga, e depois não fazem nada, só resolvem vindo a casa do cliente.
Reputação 7
Crachá +19
boas

é para onde deves telefonar...e se a chamada for feita da rede fixa Meo é gratuita...não há desculpa para não contactar alem de ser obrigatório contratualmente...

Responder