Resolvido

Internet com velocidades vergonhosas

  • 25 June 2020
  • 1 resposta
  • 172 visualizações

Não sou de queixas superficiais nem de relatos online, mas após tentar entrar em contato com o apoio técnico (sim, via telefónica, disposta a pagar por um serviço que já pago e que me devia ser oferecido como cliente) me porem a ouvir música e nunca me atenderem, tive que cá vir reclamar. 

Estou farta, saturada da vossa falta de profissionalismo. Quando querem que adiramos a algum dos vossos pacotes “especiais” ligam e ligam e não nos deixam em paz, até mesmo quando vos bloqueamos… Ligam com outro número. Mas quando somos nós que queremos uma resolução ou, à negra miséria, uma explicação para problemas nos nossos serviços, “Lamentam imenso mas não é possível atender a nossa chamada”. 

Pagar por 24 MB e ter velocidades de 1.97 down e 0.29 up?? Tenham dó! Isto já se mantêm à mais de uma semana neste estado. Eu exijo uma explicação para isto, mas afinal que serviço tenho eu subscrito? Quando chega ´à hora de pagar a fatura, a companhia não nos leva somente 10% do que devíamos pagar mas quanto ao serviço, entregam ainda menos que isso. Só é pena que as opções em Portugal andem escassas senão vocês andavam era a nadar em seco! 

icon

Solução por NeoPayne 25 June 2020, 20:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só o apoio tecnico poderá ajudar a resolver...registar a reclamação pela area de cliente poderá tambem ser uma solução...