Pergunta

Internet com quebras e sem cumprir o contratado

  • 18 February 2019
  • 7 respostas
  • 485 visualizações

Venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento relativamente a Internet contratada e não cumprida por parte da Meo.
Tenho contratado 1 G de velocidade e as quebras são bastantes e ao fim de semana não consigo trabalhar com tantas quebras de net.
Irei proceder á rescisão de contrato com justa causa, pois a Meo não cumpre com o contratado.
È lamental o serviço prestado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Bom dia @José Gama

Quebras ao nível de largura de banda disponível?
Já contactou o apoio técnico?
Sim, contactei ontem e ficaram de analisar, mas entretanto ontem não consegui trabalhar.
Penso que foi sexta-feira passada, estava irrepreensível. No fim de semana não dei uso. Hoje mais uma vez "throttling".
Em determinadas situações o suporte técnico pouco ou nada pode fazer.
Reputação 1
Crachá +4
Está a acontecer o mesmo comigo, tenho meo fibra 200 M, e o tablet ao lado do modem em 2.4 ghz foi desde zero até 40 M. Eu assinei um serviço de streaming de F1 e à bocado falhou o 5G, nem conseguia ver nada. O pessoal no forúm da zwame diz que a meo anda a fazer isto de propósito para que a pirataria não prejudique a Sport Tv. Se isto continua assim também vou pedir a rescisão e mudar para a nos fibra.
A minha net fixa está constantemente a ficar sem sinal, todas as semanas, quando não é mais do que uma vez por semana e por vezes sem TV também. Fiquei em casa sexta feira para fazer um trabalho que tinha que apresentar hoje, não tive net nem sexta, nem sábado de manhã. Liguei na sexta e sábado 2x e diziam que só hoje resolveriam o problema. Liguei para a faturação para ver se havia alguma maneira de me compensarem de estar impedida de ter os serviços que estou a pagar. Agora recebi um mail a dizer que tinha um crédito de estar impedida entre 30/12 e 03/01, e as outras situações não ultrapassaram 48h por isso tenho que comer e calar.
Vou rescindir com certeza o contrato, já passei o período de fidelização, não estou para isto.
A minha net fixa está constantemente a ficar sem sinal, todas as semanas, quando não é mais do que uma vez por semana e por vezes sem TV também. Fiquei em casa sexta feira para fazer um trabalho que tinha que apresentar hoje, não tive net nem sexta, nem sábado de manhã. Liguei na sexta e sábado 2x e diziam que só hoje resolveriam o problema. Liguei para a faturação para ver se havia alguma maneira de me compensarem de estar impedida de ter os serviços que estou a pagar. Agora recebi um mail a dizer que tinha um crédito de estar impedida entre 30/12 e 03/01, e as outras situações não ultrapassaram 48h por isso tenho que comer e calar.
Vou rescindir com certeza o contrato, já passei o período de fidelização, não estou para isto.

Ontem voltou a acontecer, outra vez sem net.😈
No meu caso fui obrigada a rescindir com a MEO, mas estranhamente parece que eles também não se preocuparam, apesar de a dado momento os ter "ameaçado", que iria cancelar todos os contratos que tenho, nem assim. Fiz muitos contactos, online, tm, presencial, mas não consegui que um técnico se desloca- se a casa para ver efectivamente o que se passava com o router, para eles estava tudo ok, porque estava a funcionar, enfim, muito tinha a dizer....