Internet com pequenos DCs de 3 a 10 segundos constantemente desde o dia 1 de Novembro

  • 12 January 2017
  • 9 respostas
  • 949 visualizações

Boas, vinha aqui expore o meu problema já que não me restam mais opções.

 

O problema é o seguinte tenho esta ligação "fraca" 3 megas"adsl" mas que ao longo de 2 anos foi dando para jogar e comunicar online, desde o dia 1 de Novembro tornou-se impossivel porque estou constantemente a perder a ligação e a retomar de imediato o que me deixa um pouco atrás comparado com os outros jogadores. Isto acontece em todos os jogos desde Fifa a csgo ou ao league of legends. 

Como é obvio estou farto de reclamar e os tecnicos chegaram ao ponto de me dizer que não podem fazer nada, é triste pois sou cliente á uns 10 anos e chegar a este ponto é triste. Gostava de saber se existe alguem com capacidade para me resolver este assunto senão vou ter de dar baixa do mesmo pois a vida não está fácil para se estar a pagar por um serviço que não dá com nada.

Bem foi feito de tudo desde mudar o router, trocar filtros, cabos de ethernet e cabos de rede, testei com vários PC's, baixar os valores da ligação para menos de metade "O que me fez ficar chateado pois se não resolveu o problema escusava de estar a ligar para a MEO outra vez a pedir os antigos valores de volta". A internet não apresenta problemas nenhuns estou a 4/5 KM da central e não tem perda de velocidade nas horas de "ponta" nem nada o unico problema é este pequenos disconnects que chegam a ser uns 10/15 por hora.

Reparei desde logo de inicio que isto acontece sempre que vou abaixo. CMD PING, até posso dar upload de um video para poderem ver o que acontece em vários jogos ou programas de voz... 

 

Não sei mesmo o que fazer já estou a ficar um pouco frustrado com a situação gostava mesmo que alguem podesse fazer algo em relação a isto...

 

Cumprimentos

Daniel Couto

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


contactar o apoio tecnico pode ser a solução...
Crachá
Tenho exatamente o mesmo problema, estou a ficar farto! Lamentável serviço o da Meo.
Reputação 5
Coloca aqui os valores da linha. Acede a: http://192.168.1.254/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=2&l1=0


 


Utilizador: meo


Password: meo


 


Embora a essa distancia da central, não há muito a fazer.
Reputação 3
Não poderá dever-se a novas ligações nessa zona e consequente sobrecarga da linha? não percebo muito do assunto, mas quando me instalaram o serviço ADSL disseram-me que no período da noite a velocidade da ligação iria sempre baixar, por causa da sobrecarga de acessos...Depreendo por isso que, se houver, por exemplo, novos clientes nessa zona, a qualidade da ligação piorará
Reputação 3
Bem o percebo...A mim também me venderam gato por lebre e não assumem o erro nem se esforçam para resolver o problema. Infelizmente é assim que funciona.
Já o fiz muitas vezes e dizem que não há solução... Não entendo se durante 2 anos tudo dava bem e agora não dá porque?
Sim mas se sempre deu em condições tem de continuar a dar digo eu, não consigo aceder a esse link diz não ser possivel aceder ao site 
Nos testes que tenho feito á velocidade em horas de ponta nao noto a perda de valores, o facto de haver mais clientes acho que é normal, o que não é normal é darem essa desculpa aos clientes pois se eu faltar o pagamento um mês fico logo sem internet, mas se eu tiver uma má qualidade não fazem nada, basicamente querem vender o que não tem para vender.
Pois infelizmente é assim que as coisas funcionam na MEO 

Responder