Internet com falhas constantes

  • 31 January 2021
  • 0 respostas
  • 118 visualizações

Crachá

Boas, sou cliente MEO desde sempre….mas ultimamente estou desagradada com a forma como tratam do meu problema. Tenho um router com pelo menos 6 anos , e falhas constantes na net por wi fi. Não me digam k é das paredes….porque essas sempre existiram e o serviço agora é k está péssimo. Tenho um repetidor de sinal ( que comprei pq a PT não oferece nada a ninguém)...k sempre resultou exceto ultimamente.

Pago um pacote de 60,00 euros por mês...o meu contrato diz k tenho 500 mb de net….mas ontem fiz um teste de velocidade e sabem quanto tinha….20mb!!!!E o pc tinha tudo fechado….e sem tvs ligadas!!! Já reclamei várias vezes mas ligam-me sempre quando estou no trabalho e não posso atender! Devolvo a chamada e aparece aquela gravação que vai fazer teste e k o router pode ficar com as luzes a piscar durante 2 minutos….ah!! o meu router tem sempre as luzes a piscar!!!  

Ontem fiquei 19 minutos á espera que me atendesse e nada!! Deve ter sido por causa do mau tempo...onde? não sei……

Será que não mereço que me troquem o router por um mais recente para ver se soluciono o problema? Não sei ...mas a PT está em incomprimento com o contrato que fez comigo….aumentaram de 100 para 500 mb a net….mas nem 50 tenho!!!!!!!! Sendo assim os contratos existem para ser cumpridos de ambas as partes ou para serem rescindidos quando existem clúsulas que não são minimanete cumpridas!!!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder