Ultimamente sempre que atendo o telefone de casa quando recebo chamadas a internet simplesmente desliga-se, alguem me sabe explicar ou dizer o porquê?
Eu penso que é da ligação no router mas só mesmo para confirmar decidi perguntar aqui só pelo seguro.
Reputação 5
ADSL, certo? Quase de certeza que é um problema do splitter.
Vou enviar esta mensagem para o apoio ao cliente MEO e um colaborador irá continuar com este caso, mas muito provavelmente terá de ir um técnico aí a casa resolver o problema.
Vou enviar esta mensagem para o apoio ao cliente MEO e um colaborador irá continuar com este caso, mas muito provavelmente terá de ir um técnico aí a casa resolver o problema.
Boa noite,
Para podermos analisar o motivo pelo qual a serviço de internet tem estes contrangimentos, pedimos que envie através de mensagem privada o nº de cliente/NIF associado ao serviço em questão bem como um nº de contacto. Na mensagem indique a referência 3-29711067108.
Para podermos analisar o motivo pelo qual a serviço de internet tem estes contrangimentos, pedimos que envie através de mensagem privada o nº de cliente/NIF associado ao serviço em questão bem como um nº de contacto. Na mensagem indique a referência 3-29711067108.
Muito obrigado por enviar esta mensagem para um colaborador apoio ao cliente, vou mandar o nº de cliente/NIF o mais rápido possivel.
E sim é ADSL, também só por curiosidade não me sabe dizer quando a área em Loulé terá acesso a MEO Fibra com as 100mb/s? Penso que só algumas têm, mas não tenho a certeza.
Obrigado novamente pela sua atenção!
E sim é ADSL, também só por curiosidade não me sabe dizer quando a área em Loulé terá acesso a MEO Fibra com as 100mb/s? Penso que só algumas têm, mas não tenho a certeza.
Obrigado novamente pela sua atenção!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.