Pergunta

Internet bastante fraca, precis de ajuda

  • 20 November 2019
  • 5 respostas
  • 178 visualizações

Crachá

Eu tenho uma internet de 2,4 ghz, e era suposto ter 26 mbps de velocidade da ligaçao(receçao/transmissao) mas qnd faço qualquer teste de velocidade da em media 5 mbps de download e 0.7 de upload, sendo q estou bem perto do router, tem como melhorar a conexão? está bem abaixo daquilo q foi dito q seria...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Olá, se não sabes e tens essa velocidade diria que tens ADSL.

A unica maneira de aumentares a velocidade é desligar box que dá a televisão (se tiveres também esse serviço), sempre podes ficar com mais velocidade disponível, experimenta.

Os 26mbs do WIFI é do router ao teu equipamento (velocidade max), se por exemplo a velocidade que chega ao teu router é só 1mbs, só vais conseguir essa no teu equipamento. (telemovel ou computador).

Cumps

 

Eu puderia desligar a box da televisão, ja no caso dos mbs chegarem no router eu n sei como melhorar, mas por vezes a internet funciona bem msm com td ligado, mas de uns 5 dias para cá a internet está horrivel

Reputação 2
Crachá +3

Olá, se não sabes e tens essa velocidade diria que tens ADSL.

A unica maneira de aumentares a velocidade é desligar box que dá a televisão (se tiveres também esse serviço), sempre podes ficar com mais velocidade disponível, experimenta.

Os 26mbs do WIFI é do router ao teu equipamento (velocidade max), se por exemplo a velocidade que chega ao teu router é só 1mbs, só vais conseguir essa no teu equipamento. (telemovel ou computador).

Cumps

 

Reputação 7
Crachá +24

Já ligou com o apoio técnico para ver o que eles dizem?

Crachá

Olá.

Podes indicar se tens ADSL ou Fibra para te podermos ajudar ?

Cumps

o problema é esse, n fui eu q fez o contrato e quem fez n sabe, tem como eu verificar de alguma maneira?

 

Reputação 2
Crachá +3

Olá.

Podes indicar se tens ADSL ou Fibra para te podermos ajudar ?

Cumps