Resolvido

Internet Banda Larga E-Escola

  • 15 August 2014
  • 19 respostas
  • 2915 visualizações

Bom dia,

Recentemente activei o tarifário com 2Gb de plafond e happy hour.. Supostamente ficou activo no mesmo dia que o requeri, dia 4 de Agosto, aparecendo os 2Gb na Área de cliente da Meo..
Dia 6, reparei que o plafond estava quase esgotado, como eu utilizei maioritariamente o tráfego em happy hour, achei estranho.. Efectivamente, reparei que o mesmo estava sendo gasto nas horas da happy hour.
Liguei e disseram-me que um técnico me iria contactar no prazo de 10 dias.. Neste momento, não tenho internet da Meo e ainda não fui contactado.
Queria saber se são dias úteis ou normais.. Preciso da internet com alguma urgência, foi por isso que activei este tarifário.
Neste momento não estou muito satisfeito com o serviço (não) prestado.

Muito obrigado,
Cumprimentos
icon

Solução por GreenHead 23 August 2014, 01:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

O horário da happy hour é igual para todos os dias.. Feriados, fins-de-semana, etc..

De nada,
Cumprimentos
Boa Tarde, 


 


O horário happy hour das 9h as 16h também é válido para os fim-de-semana e feriados? Ou nesses dias tem outro horário? Desde já muito obrigado!
@@@vitor_mfc , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Olá @@@vitor_mfc lamentamos a demora na resposta, caso ainda necessite da nossa colaboração, envie mensagem privada com o  nº de telemóvel da banda latga/NIF e nº de contacto. Em assunto coloque 3-61537203982
Boa noite,

Basta telefonar para o apoio da Meo.. Eu tb já a sou cliente há uns 6 anos e meio.
Nem sempre tive este tarifário. Mas sou do 1º Escalão da E-Escola..
Isso também deve ter influência nas propostas que te vão fazer.

Cumprimentos
Também não me importava nada de ter esse Happy Hour na minha E-escola de 2GB, como posso consegui-lo? É que já sou cliente desta banda larga a uns 4/5 anos e dava-me jeito um happy hour desses, mas será que "uns são filhos de deus e outros do diabo"?
Bom dia,

Fui agora verificar se tinha a mesma situação. Apenas tenho 1 quadro do tráfego.
Se calhar é melhor iniciares um novo tópico a explicar a tua situação..

Cumprimentos
Reputação 1
Crachá +4
Boa Noite,


 


Há pouco fui verificar o tráfego da minha banda larga E-Escola light e normalmente só apareceria o tráfego internet  2048 MB ,o tráfego consumido 1274 MB e o tráfego disponivel 774 MB


Hoje apareceu mais um quadro igual por cima em simultaneo a dizer tráfego 2048MB mais um "outro" tráfego consumido 31 MB e um "outro" tráfego por consumir 2017 MB!!!


 


Agradecia que alguem me explicasse o significado desta situação.


Cumprimentos a todos.


 


 


 


 
Obrigada


🙂
Boa noite.

É das 9h da manhã até às 16h.
Quais são as horas do Happy Hour?


 
Boa tarde,

A minha situação já se encontra resolvida.
Já tenho a happy hour a funcionar desde o dia 28 de Agosto e fui contactado por parte da Meo..
Hoje, voltaram a contactar-me e expliquei que não tive acesso à internet nas 3 semanas de Agosto.
Expliquei que deveria ser compensado pela falta da internet, após a verificação por parte da operadora ela explicou-me que irei ser compensado no próximo ciclo de facturação.

Muito obrigado pela ajuda, em especial ao moderador e às pessoas deste fórum.
Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Obrigado pelos dados.


 


A situação vai ser analisada.


Assim que existir alguma resposta será directamente contactado.
Boa noite,

Dados enviados por MP..

Muito obrigado,
Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Envie-me por mensagem privada o NIF do titular da conta, número de cliente e número de contacto.
Boas noites,

Era só para dizer que ainda não fui contactado. Nem telefonicamente (os 10 dias terminam hoje,ou amanhã), nem pela parte de alguém do forum.
Há já 2 semanas que não tenho net. Pelo que vi no fórum, há alguns tópicos sem resposta oficial há algum tempo.
Acho que tiraram todos férias na mesma altura.. Penso eu..

Depois quero ver se a factura reflete estes dias sem internet..
Já tive um serviço de adsl da VODAFONE em que no ínicio fiquei uns dias sem net, não reclamei porque tinha outra alternativa. Mas mesmo assim tive desconto na fatura. Foi uma surpresa agradável. Depois disso, serviço 6 estrelas durante 7 anos.
Tive que mudar de casa e infelizmente, não tenho zona VODAFONE.. Enfim, vou-me contentando com a net do meu telemóvel NOS que também não me tem deixado mal.

Peço desculpa se exagerei, mas é frustrante estar tanto tempo à espera só por causa de uma activação de uma happy hour.. Não sei se é um processo moroso ou não.. Mas acho que há aqui qualquer coisa que não está bem nos dias que correm..

Cumprimentos
Boas.. Não.. Nenhum contato por parte da MEO.. Apenas a fatura mensal que foi parar ao mail.. :S
Também, na 6a foi feriado.. Só passou 1 dia útil.. O de hoje.. :S

Pelas minhas contas, 5a feira termina o prazo inicial dos 10 dias, dias úteis, de certeza..
Vamos lá ver se há algum contato até lá..
Reputação 2
Então? já obteve resposta? 3 dias depois foi contactado ou viu a situação resolvida?


 


Tschiku
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.