Estive sem Internet de Inicios de Março ate JUnho, uma vez que por causa do gelo, e queda de arvores, deram cabo dos cabos, agora pergunto porque tive de pagar os mais de 3 meses sem internet.
Agora por causa da trovoada o meu rooter nao funciona ha quase 1 mes, ou seja pago 12 meses para usufruir no maximo 6 meses, isto porque ainda continuo a espera do tecnico va la a casa repara e substituir o mesmo.
Belo serviço prestado pela MEO, penso sao razoes mais que suficientes para rescindir.
Pessimo pessimo serviço prestado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
por cada vez que o problema foi resolvido deverias ter contacto o apoio ao cliente para seres creditado dos meses que não tives-te o serviço a funcionar...
eu sei que tens um prazo para fazer esse pedido...pode ser que ainda vás a tempo de exigir essa devolução...
por cada vez que o problema foi resolvido deverias ter contacto o apoio ao cliente para seres creditado dos meses que não tives-te o serviço a funcionar...
eu sei que tens um prazo para fazer esse pedido...pode ser que ainda vás a tempo de exigir essa devolução...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.