Internet ADSL

  • 24 September 2018
  • 1 resposta
  • 207 visualizações

Estive sem Internet de Inicios de Março ate JUnho, uma vez que por causa do gelo, e queda de arvores, deram cabo dos cabos, agora pergunto porque tive de pagar os mais de 3 meses sem internet.

Agora por causa da trovoada o meu rooter nao funciona ha quase 1 mes, ou seja pago 12 meses para usufruir no maximo 6 meses, isto porque ainda continuo a espera do tecnico va la a casa repara e substituir o mesmo.

Belo serviço prestado pela MEO, penso sao razoes mais que suficientes para rescindir.

Pessimo pessimo serviço prestado.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por cada vez que o problema foi resolvido deverias ter contacto o apoio ao cliente para seres creditado dos meses que não tives-te o serviço a funcionar...


 


eu sei que tens um prazo para fazer esse pedido...pode ser que ainda vás a tempo de exigir essa devolução...