Internet 30 MB e o contratado é 100MB!

  • 22 July 2014
  • 14 respostas
  • 2454 visualizações

Bom dia,

Venho desta forma solicitar uma ajuda derivado a ter contratado 100 mb, e na minha habitação so ter 30mb.

Indicaram me que como solicitei alteracao do serviço a 15 dias terei de aguardar que os tecnicos se desloquem ao PT e realizarem alteração para 100 mb...

Minha questão é bastante simples, se não tenho a velocidade contratada na habitação então poderei não efectuar o pagamento da fatura visto que estou a ser cobrado por um valor que na realidade não tenho...

Aguardo informação ou solicitação dos meus dados 

Rogério Martins

14 respostas

 



GreenHead escreveu:

@ren envie-me por mensagem privada o seu número de contacto, NIF e número de cliente (se possível).


Indique igualmente o pacote contratualizado.



boa noite,hoje telefonaram-me de um telefone 22...... e disseram-me que segunda-feira o problema está resolvido se nao estiver mando-lhe MP com os dados pedidos,obrigado
Reputação 5
Encaminhado para um colaborador.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ja existe um topico referente a essa situação da velocidade e por acaso acho que ate é semelhante...


 


para teres essas velocidade de wifi tens algum equipamento que a placa de wifi seja só norma G? smartphone ou pc?


 


o router nao tem capacidade de trabalhar nas duas normas...se tiveres algum equipamento com norma G o router so vai trabalhar nessa norma apesar de existirem outros equipamentos com norma N...esses todos vao trabalhar com velocidade reduzida...
Reputação 6
Crachá +22
@@@ren envie-me por mensagem privada o seu número de contacto, NIF e número de cliente (se possível).


Indique igualmente o pacote contratualizado.
Reputação 6
Crachá +22
Obrigado pelos seus dados.


 


A situação está a ser analisada pela equipa tecnica do MEO.


Será directamente contactado assim que existirem novidades.
Reputação 6
Crachá +22
Infelizmente do minha parte, e dos outros moderadores, estamos de mãos atadas.


Tente aguardar mais uns dias.
Olá @@@rogeriomartins , envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que reporta acerca da velocidade da sua ligação. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-32069226486.
Reputação 2
Começa a parecer um padrão demasiado frequente... tantos clientes a queixarem-se de terem pacotes de 100 a não passarem de 30. Padrão ou coincidência?


 


Partilhem as conclusões que forem obtendo. Obrigado.


 


TSCHIKU
Muito Obrigado pela atenção
aqui igual 30mb em vez dos 100mb contratados,algum colaborador que possa ajudar,obrigado.já agora gostava de saber se já tenho os 25 euros de oferta de videoclube activos e por quanto tempo tenho direito.
já telefonei para o 16200,já enviei mails,resultado....ainda nos 30mb
ren escreveu:

 



GreenHead escreveu:

@ren envie-me por mensagem privada o seu número de contacto, NIF e número de cliente (se possível).


Indique igualmente o pacote contratualizado.



boa noite,hoje telefonaram-me de um telefone 22...... e disseram-me que segunda-feira o problema está resolvido se nao estiver mando-lhe MP com os dados pedidos,obrigado






Boa noite,como estava a espera nada foi resolvido,vou-lhe enviar os dados por MP,agradeço o encaminhamento.
GreenHead escreveu:

Obrigado pelos seus dados.


 


A situação está a ser analisada pela equipa tecnica do MEO.


Será directamente contactado assim que existirem novidades.



Boa noite,até hoje nada,como é possivel telefonarem a dizer que esta segunda-feira o assunto estava resolvido e até agora continua tudo igual??sinceramente....obrigado pela atençao,sei que nao tem culpa mas estas situaçoes chateiam as pessoas,quando querem que as pessoas adiram é todos os dias a chatear e é tudo rosas depois para ativar os serviços que contratámos tá quieto.
Boas,neste momento o assunto tá resolvido já vieram cá trocar o router tg784nv3,neste momento estou na discutir no topico  equipamentos internet devido á velocidade wireless ser muito baixa(+-20mb download),no cabo está ok,+-90mb download 21mb upload,obrigado.

Responder