Internet 30 MB e o contratado é 100MB!

Bom dia,

Venho desta forma solicitar uma ajuda derivado a ter contratado 100 mb, e na minha habitação so ter 30mb.

Indicaram me que como solicitei alteracao do serviço a 15 dias terei de aguardar que os tecnicos se desloquem ao PT e realizarem alteração para 100 mb...

Minha questão é bastante simples, se não tenho a velocidade contratada na habitação então poderei não efectuar o pagamento da fatura visto que estou a ser cobrado por um valor que na realidade não tenho...

Aguardo informação ou solicitação dos meus dados 

Rogério Martins

14 respostas

Reputação 5
Encaminhado para um colaborador.
Muito Obrigado pela atenção
Olá @@@rogeriomartins , envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que reporta acerca da velocidade da sua ligação. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-32069226486.
aqui igual 30mb em vez dos 100mb contratados,algum colaborador que possa ajudar,obrigado.já agora gostava de saber se já tenho os 25 euros de oferta de videoclube activos e por quanto tempo tenho direito.
Reputação 2
Começa a parecer um padrão demasiado frequente... tantos clientes a queixarem-se de terem pacotes de 100 a não passarem de 30. Padrão ou coincidência?

Partilhem as conclusões que forem obtendo. Obrigado.

TSCHIKU
já telefonei para o 16200,já enviei mails,resultado....ainda nos 30mb
@@@ren envie-me por mensagem privada o seu número de contacto, NIF e número de cliente (se possível).

Indique igualmente o pacote contratualizado.

GreenHead escreveu:

@ren envie-me por mensagem privada o seu número de contacto, NIF e número de cliente (se possível).

boa noite,hoje telefonaram-me de um telefone 22...... e disseram-me que segunda-feira o problema está resolvido se nao estiver mando-lhe MP com os dados pedidos,obrigado
ren escreveu:

GreenHead escreveu:

@ren envie-me por mensagem privada o seu número de contacto, NIF e número de cliente (se possível).

boa noite,hoje telefonaram-me de um telefone 22...... e disseram-me que segunda-feira o problema está resolvido se nao estiver mando-lhe MP com os dados pedidos,obrigado

Boa noite,como estava a espera nada foi resolvido,vou-lhe enviar os dados por MP,agradeço o encaminhamento.
Obrigado pelos seus dados.

A situação está a ser analisada pela equipa tecnica do MEO.

Será directamente contactado assim que existirem novidades.
GreenHead escreveu:

Obrigado pelos seus dados.

A situação está a ser analisada pela equipa tecnica do MEO.

Será directamente contactado assim que existirem novidades.

Boa noite,até hoje nada,como é possivel telefonarem a dizer que esta segunda-feira o assunto estava resolvido e até agora continua tudo igual??sinceramente....obrigado pela atençao,sei que nao tem culpa mas estas situaçoes chateiam as pessoas,quando querem que as pessoas adiram é todos os dias a chatear e é tudo rosas depois para ativar os serviços que contratámos tá quieto.
Infelizmente do minha parte, e dos outros moderadores, estamos de mãos atadas.

Tente aguardar mais uns dias.
Boas,neste momento o assunto tá resolvido já vieram cá trocar o router tg784nv3,neste momento estou na discutir no topico  equipamentos internet devido á velocidade wireless ser muito baixa(+-20mb download),no cabo está ok,+-90mb download 21mb upload,obrigado.
Reputação 7
boas

ja existe um topico referente a essa situação da velocidade e por acaso acho que ate é semelhante...

para teres essas velocidade de wifi tens algum equipamento que a placa de wifi seja só norma G? smartphone ou pc?

o router nao tem capacidade de trabalhar nas duas normas...se tiveres algum equipamento com norma G o router so vai trabalhar nessa norma apesar de existirem outros equipamentos com norma N...esses todos vao trabalhar com velocidade reduzida...

Responder