Gostaria de saber porque a internet 2,4GHZ não funciona,pois o meu telemóvel não suporta 5G e não consigo aceder à internet
boas
é uma boa oportunidade para contactar o 16209 para poderem verificar e talvez trocar o router...
Primeiro, ligar para 16209 e uma forma de cobrarem serviços que supostamente deviam ser de graça,pois são serviços de avarias que maior parte das vezes é por culpa da empresa.
Segundo, já está resolvido com o desligar do router, pois devem ter andado a fazer alguma manutenção que originou a necessidade de desligar o router, para reiniciar a manutenção feita.
boas
resposta ao primeiro, contactar o 16209 é gratuito se a chamada for feita da rede Meo.
resposta ao segundo, provavelmente vai voltar acontecer...se assim for contactar o 16209, que é gratuito.
Primeiro não é grátis pois já várias vezes tive de reclamar por me cobrarem chamadas para esse número.E só depois de eu reclamar é que retiram o valor.
Segundo já tenho Meo à bastante tempo e é a primeira vez que me acontece, mas tudo é possível os routers não são eternos.
No entanto agradeço a sua defesa pelos serviços Meo.Infelizmente a concorrência não é melhor senão já teria mudado.
Obrigado
boas
contra factos não há argumentos…se não fosse gratuita não devolviam o dinheiro.
e ficamos por aqui.
Apoio técnico
Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.
A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
Em roaming:
+351 213 58 01 44, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável).
16209 é gratuito da rede meo, fixa e móvel. Aí não há dúvidas. Se cobrarem tem que reclamar e será devolvido.
O que não é gratuito é ligar para o 16209, se não for assunto de avaria técnica passam a chamada para outro departamento e aí já cobram a chamada.
Pois é de facto é assim,mas eu sei disso mas quantos não o sabem e não reclamam.O princípio de cobrar um serviço que é grátis para ver se passa é que é muito mau, ou também vai dizer que é um lapso..…
E fiquemos por aqui.....para não falar outras situações que acontecem.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.