Estou com um serviço de internet de 1Gb - 400Mbps mas nunca os recebi em condições, desde o início do contrato que me queixo por não conseguir um serviço de internet garantido, regular sem falhas. Durante este mês tive de para de fazer streams e agora que estava a fazer os testes não consigo fazer streams pois não tenho o serviço que pedi! No SpeedTest marca 920.00+- de Download e 415.00+- de Upload, tudo bem, mas na realidade não os tenho de verdade, o que preciso como disse aos técnicos da MEO é de um bom serviço de envio, mas a internet é super instável e não garante nem 100Mbps de Upload. Cheguei a essa conclusão porque hoje peguei no meu computador e fui a casa do meu primo que tem 500/100 e toda a stream e aplicações que uso funcionaram a 100% com um melhor que o computador do meu primo, e eu que "tenho" e PAGO o serviço TOP da MEO 1Gb/400Mbps não consigo fazer nada. Sinto-me enganado desde o início com a MEO por vender serviços que não correspondem à realidade.
Sinto-me literalmente enganado, eu nunca tive nem 100Mbps mesmo com este serviço contratado ao qual começei com 500/100 e depois fiz o upgrade e estou igual ao mesmo, mesmo tendo um serviço superior contratado, não se admite, estão a gozar com os consumidores. Ao se servirem de linhas que não são suas, não conseguem dar serviço e ainda assim comercializão!
Quero serviço quero reembolso, sinto-me enganado/roubado!!!!
Solução por frize
Ver original