Resolvido

Internet

  • 22 November 2022
  • 8 respostas
  • 72 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Bom dia a minha Internet  fixa em casa não chega a metade da casa

icon

Solução por Ricardo27 22 November 2022, 10:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Provavelmente ligou para o 16209 e como não foi considerada situação de avaria, foi passada a chamada para outro departamento comercial em que tem um custo 20cent/min

Crachá +1

Boa tarde,fiz agora uma chamada para apoio técnico por causa de quebras de Internet, o sr."tecnico" depois de remotamente pesquisar o meu router chegou à brilhante conclusão que não tenho qualquer problema com o router ,com respeito a falta de acesso de Internet na casa passou para o serviço comercial no qual me disseram que tinha de comprar o repetidor de sinal ,concerteza que não o vou fazer ,agora recebi uma mensagem a informar que tinha que pagar 1,62€ pelo contacto para os serviços técnicos, ou eu sou muito burro ou isto se chama VIGARICE ,se calhar é de eu ser Português...

Reputação 7
Crachá +24

Vigarice porquê? Os números de contactos e respectivos custos estão bem claros. 

http://www.meo.pt/linhas-apoio

 

Crachá +1

Para mim é VIGARICE agora se para si é conveniente dizer que não é consigo ,apoio técnico em qualquer parte do mundo as chamadas são gratuitas, 

Reputação 7
Crachá +24

Conforme consta acima, é gratuito da rede MEO fixa e móvel.

É pago de outras redes.

É assim em todas as operadoras.

Crachá +1

Então e eu estou a ligar de onde???Rede MEO....

Reputação 7
Crachá +24

Ligou para que número? 

Reputação 7
Crachá +24

Terá de colocar um repetidor / extensor de sinal.