Bom dia a minha Internet fixa em casa não chega a metade da casa
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia a minha Internet fixa em casa não chega a metade da casa
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde,fiz agora uma chamada para apoio técnico por causa de quebras de Internet, o sr."tecnico" depois de remotamente pesquisar o meu router chegou à brilhante conclusão que não tenho qualquer problema com o router ,com respeito a falta de acesso de Internet na casa passou para o serviço comercial no qual me disseram que tinha de comprar o repetidor de sinal ,concerteza que não o vou fazer ,agora recebi uma mensagem a informar que tinha que pagar 1,62€ pelo contacto para os serviços técnicos, ou eu sou muito burro ou isto se chama VIGARICE ,se calhar é de eu ser Português...
Vigarice porquê? Os números de contactos e respectivos custos estão bem claros.
http://www.meo.pt/linhas-apoio
Para mim é VIGARICE agora se para si é conveniente dizer que não é consigo ,apoio técnico em qualquer parte do mundo as chamadas são gratuitas,
Conforme consta acima, é gratuito da rede MEO fixa e móvel.
É pago de outras redes.
É assim em todas as operadoras.
Então e eu estou a ligar de onde???Rede MEO....
Provavelmente ligou para o 16209 e como não foi considerada situação de avaria, foi passada a chamada para outro departamento comercial em que tem um custo 20cent/min
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.