Pergunta

Internet

  • 3 November 2021
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Bom dia, farto de ligar para resolver o meu problema, cada ligação mais de 30 minutos para falar com assistente e não se consegue.

Como prova de todo que aqui vou expor envio dois documentos. 

Já por várias vezes entrei em contato com a linha de apoio ou não consegui falar com o assistente ou quando foi possível não ficou resolvido o problema. Assim, informo que a internet contratada nem perto chega a ser igual às medições que envio em anexo. Esta situação torna-se mais complicada, porque tenho 82 anos, neste momento preciso que o meu filho esteja comigo, no entanto como necessita da internet para trabalho, não pode estar comigo pois à noite a internet é muito lenta.

O que faço?

Pretendo também saber se vão considerar estes meses o pagamento da internet?

 

Cumprimentos, Aníbal Soares

 


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Reputação 7
Crachá +24

Qual a velocidade contratada? Qual o router? Essas medições são por wifi ou cabo? 

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