Pergunta

internet

  • 13 June 2021
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Boa tarde

 

Fiquei sem Internet devido às condições atmosféricas. Já liguei para 16209 e não me atendem. Já cheguei a esperar mais de 2 horas. O problema é q tenho q entregar um trabalho amanhã de manhã e não consigo ter uma resolução. Não sei o q fazer.

Tenho um router p estes dias mas o plafom deve estar a acabar e a net está lenta.

Será possível oferecer os 30 gigas como costumam oferecer quando tenho avaria na Internet? Assim posso partilhar a Internet. 

É urgente. 

 

Obrigado 

 

José Aldeia 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem mesmo que insistir pelo 16209. Devem existir muitas avarias devido à trovoada estes dias. Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.