Pergunta

internet

  • 7 Abril 2021
  • 4 respostas
  • 31 visualizações

Boa tarde tenho contrato efectuado ha dias com 500megas contratados mas nao passa dos 100 megas podem ver o que se esta a passar? ou contactarem me?


4 respostas

Reputação 3
Crachá +11

Boa tarde, qual é o router? Estás a testar por cabo ou wireless?

ola boas é por cabo e i router nao sei qual é o modelo acho que é o fibergateway gr241AG

Reputação 3
Crachá +11

ola boas é por cabo e i router nao sei qual é o modelo acho que é o fibergateway gr241AG

Verifica que a placa de rede do PC suporta mais de 100Mbps e que tens os respetivos drivers instalados e atualizados. Certifica-te também que não estás a usar nenhum software que interfira com a largura de banda, como ROG GameFirst ou cFosSpeed.

O cabo ethernet tem de ser CAT5e ou superior, se for CAT5 é limitado a 100Mb.

 

ok obrigado vou ja ver isso 

Responder