Pergunta

internet

  • 21 February 2021
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

Crachá

A minha net sempre foi lenta, são muitas as vezes que ligo para a parte técnica passa a funcionar bem (relativamente) mas passados dias volta a ser lenta , em parte reconheço o porquê visto estar a 3KM do vosso servidor e o sinal ser enviado pelo cobre (linha telefónica). O maior problema está na latência porque quando a mesma tem valores entre 20ms e 33ms a net é má, se estiver entre10ms e 15ms já é boa. O download anda entre 2 e3 Mbps, o upload anda entre 0,8 e 0,9Mbps. Quando funciona mal não consigo ver curtos videos de notícias nem videos doYouTube como nas estaçôes de rádio as mesmas estão sempre com cortes constantes.Por tudo isto entendo que eu tendo a fibra óptica a 10 metros de distancia me dizerem  que a mesma é só para empresas.

Aguardo uma resposta vossa.

                                     Raul Vale.


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

As limitações que indica são pelo facto de estar actualmente com adsl, e pelos valores que indica com uma ligação super inconstante.

 

Sobre a fibra, disponível, faça a questão via provedoria ao cliente meo questionando sobre o timming para ter disponível.

 

 

 

 

 

 

Responder