Pergunta

Internet

  • 30 December 2020
  • 0 respostas
  • 34 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde,

 

Sou cliente MEO há muitos anos, mas nunca o serviço foi tão mau como agora.

Desde Março de 2020 que reclamo sucessivamente do serviço de internet e TV, incluivamente tive de perder dias de trabalho, pois a internet foi interrompida diversas vezes, por vários dias consecutivos e estando eu a trabalhar em homeoffice, a internet é essencial!!

Questiono, como me vão ressarcer dos dias perdidos de trabalho? O contrato que tenho com a MEO, não está a ser cumprido pela MEO, uma vez que os serviços contratados não estão a ser prestados!!

Também já reclamei diversas vezes que a ligação exterior está exposta ao calor/chuva e que isso gera problemas nas ligações, mas nem isso foi reparado, apesar de me dizerem sempre que vão enviar equipas técnicas para fazer a reparação, mas que até hoje nunca vieram!

Face ao exposto acima, estou a pesquisar alternativas no mercado de um fornecedor destes serviços. Encontrra algo melhor certamente será muito fácil!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder