Resolvido

Internet 100mb wifi muito lento

  • 18 October 2016
  • 10 respostas
  • 4996 visualizações

Boa tarde

Gostaria de uma opiniao visto que que ja liguei para apoio ao cliente e ninguem me " compreende " ou ajuda a solucionar o problema pois pra eles nao problema.

A minha pergunta e o seguinte tenho pacote de 100mb Internet fixa e com o pc que tem cabo eu no speed teste cerca de 62mb de download e de upload tenho 95mb ja no pograma da meo de ver as velocidades tenho 79.mb e upload 94mb ate aqui tudo bem.
E o que acontece e que pelo wifi fico por 2mb tendo um equipamento ligado se desligar o router fico quase com 50mb de wifi e pode tar a passar por eles ta tudo bem ja dei a ideia de trocar de router thomson dizem que nao tocam porque ta tudo bem e a ideia deles e por um repidor de wifi o que acham?
Obrigado
icon

Solução por yEL- 20 October 2016, 02:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 5
Qual é o router que tens?


 


Eles só têm que garantir a velocidade por cabo, se queres melhores velocidades via wifi tens de ser tu proprio a investir num router.
O router thomson
O problema e o wifi so 2mb e se eu desligar e voltar a ligar tenho por volta dos 50mb e eles nao sabem esplicar o pke? Por isso a minha pergunta
Reputação 5
O Thomson TG784 ou o TG784n?


 


Já experimentaste fazer reset ao equipamento?
E o thomson tg784 n v3. Hoje tiveram ca os tecnicos e trocaram o router e ele ficou a dar perto dos 50mb agora a noite tenho 2mb o que deve ser sempre medido perto do router? Nao sei o que fazer?
Reputação 5
O v3 tem uma cena para analisar o ambiente wifi, dá lá uma espreitadela a ver.


 


Deve dar por aqui: http://192.168.1.254/WIFI_Analyzer.lp?be=0&l0=4&l1=1
Ok.obrigado vou ver
MEO-ED2A1111C4:EA:1D:ED:2A:11-63      da este valor ? mas nao  sei o que quer dizer?obrigado
Reputação 5
tira printscreen, mete no https://imgur.com/ e posta cá a imagem
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


uma questão mais tecnica...pelo que percebi disses-te que a noite ficavas com velocidades mais lentas com o novo router??


 


por acaso...quantas redes wifi detectas com o teu pc??
Boas obrigado pelas ajudas.

Apos a troca do router as velecidades establizaram 100mb por cabo e de wifi por volta dos 50mb. Obrigado mais uma vezes pelas ajudas.