Instalação meo fibra

  • 21 February 2014
  • 5 respostas
  • 1852 visualizações

Boa tarde

Ficou agendada para dia 19 a instalação de fibra na minha morada, os tecnicos ao chegarem repararam que nao havia PDO aqui na minha zona, so mais acima a uns 500 metros. Mas aqui no cafe na rua ao lado teem fibra isto na rua que se cruza com a minha em queijas e isso fica a uns 50/60 metros. Ja falei varias vezes com os operadores da meo ao qual dizem que nao e possivel instalar. Hoje de manha telefonaram da meo a dizer que os tecnicos avisaram que nao podiam fazer a instalaçao pois nao tinha cobertura de fibra mas que estava para breve a instalaçao de um PDO o que a mim acho nesta altura que ja nao vao e instalar aqui nada. Demonstro o meu desagrado visto que dizem que esta coberta por fibra mas na realidade nao esta.

5 respostas

Reputação 5
Bem-vindo ao MEO Forum!

Porque é que dizes que não vão instalar? Há quanto tempo existe esse PDO, ou que esse café tem cobertura fibra?
Bem-vindo ao MEO Forum!

Porque é que dizes que não vão instalar? Há quanto tempo existe esse PDO, ou que esse café tem cobertura fibra?

Boas

Pelo menos a 2 anos que esse cafe tem fibra que foi quando eu me mudei para essa morada. Se em 2 anos nao puseram outro PDO quem diz que e agora que o vao meter. Os tecnicos quando aqui tiveram disseram que era so meter um ali ou ali e estava resolvido mas enfim.
Reputação 5
Pois, assim sendo é difícil, até porque a cobertura de fibra da PT está parada... mas como parte dessa zona já está coberta, assim que retomarem é possível que instalem o PDO aí, só que por enquanto ninguém sabe quando é que a PT volta a cobrir fibra. Vamos esperar que não demore muito 🙂
Pois, assim sendo é difícil, até porque a cobertura de fibra da PT está parada... mas como parte dessa zona já está coberta, assim que retomarem é possível que instalem o PDO aí, só que por enquanto ninguém sabe quando é que a PT volta a cobrir fibra. Vamos esperar que não demore muito :)
Se está parada, esqueceram-se de avisar os tecnicos que andam ca na rua a instalar :)
Vou ja mandar parar o serviço...

Mais a serio...andam ca a instalar fibra numa zona ainda grande...ainda tive esperança que fosse a Vodafone...mas quando perguntei era "só" a PT...
(Zona da Maia)
Crachá +1
Pois é  eu estou com um problema identico ao teu. há mais de um mes aderi ao MEO 4O, e até há data instalação que é boa Ó.


Já remarcaram umas 6 vezes a instalação e cade os técnicos ?. destas  remarcações a unica coisa que recebia era um SMS dizendo que não era possivel instalar. até que o operador me aconselhou a instalação por cobre até estar resolvido, e depois mudaria para fibra. pois bem foi marcada a instalação para quarta 19/11/2014. neste dia esteve um técnico no local, ( o primeiro), e disse que ia pesquizar a linha e como estava chovendo disse que ia fazendo alguma coisa e se não desse acabaria no outo dia. Pois bem, sumiu. Tive de lhe ligar para saber o que ia ser feito, para poder estar alguem em casa, e ai pasmem!!!, disse-me que mandou um relatório para a Meo dizendo que era viavel a instalação em fibra, .


Depois de tantas tentativas e responderem por SMS que não era possivel, e agora já é?. Vou remarcar uma nova instalação em fibra, e caso não seja atendido, vou ter de procurar solução na OUTRA  CONCORRENTE.


Boas.

Responder