Instalação meo ! AJUDA!

  • 22 October 2012
  • 5 respostas
  • 660 visualizações

  • Estagiário
  • 10 respostas
Boa noite, bem é o seguinte, eu aderi ao MEO TOTAL 15

Amanhã será realizada a instalação do serviço, eu queria saber se é possivel eles fazerem aquilo onde se liga o router e o telefone (as entradas) em outro local do quarto e se da para fazer no momento ?

E outra coisa irei pagar um preço adicional mensalmente pelas 2 meo box?

Aguardo respostas 🙂

5 respostas

Outra coisa, vão precisar de utilizar o computador para a instalação da internet?
Boa Noite.
A tomada onde liga o router e o telefone, são colocadas onde indicares, se bem que o técnico poderá dar um parecer, mas por norma quem ordena é o cliente. Caso seja uma instalação de telefone já existente, nada como entrar em acordo com o técnico.
Como é lógico as meoboxes carecem de aluguer mensal!
Para instalar a internet, sim vão usar o computador para fins de teste, mas por norma o técnico anda com um PDA onde faz tudo.
Boa Noite.
A tomada onde liga o router e o telefone, são colocadas onde indicares, se bem que o técnico poderá dar um parecer, mas por norma quem ordena é o cliente. Caso seja uma instalação de telefone já existente, nada como entrar em acordo com o técnico.
Como é lógico as meoboxes carecem de aluguer mensal!
Para instalar a internet, sim vão usar o computador para fins de teste, mas por norma o técnico anda com um PDA onde faz tudo.

Obrigado, resposta completa 🙂
Crachá +6
1. O Router terá que ficar junto de uma tomada telefónica..

2. Do router sairão dois cabos RJ45 para cada uma das boxes.. (tenta que te injetem os cabos pela rede de telefone ou TV da casa, há sempre espaço e nada que wd40 não ajude, isto para não ficarem os cabos visíveis nos rodapés e tenham que fazer buracos nas paredes)

2. Sim pagas as duas boxes... Preços em MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
1. O Router terá que ficar junto de uma tomada telefónica..

2. Do router sairão dois cabos RJ45 para cada uma das boxes.. (tenta que te injetem os cabos pela rede de telefone ou TV da casa, há sempre espaço e nada que wd40 não ajude, isto para não ficarem os cabos visíveis nos rodapés e tenham que fazer buracos nas paredes)

2. Sim pagas as duas boxes... Preços em MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ

"2. Do router sairão dois cabos RJ45 para cada uma das boxes.. (tenta que te injetem os cabos pela rede de telefone ou TV da casa, há sempre espaço e nada que wd40 não ajude, isto para não ficarem os cabos visíveis nos rodapés e tenham que fazer buracos nas paredes)" <- não percebi esta

Responder