Pergunta

Instalação de fibra na minha rua

  • 10 September 2019
  • 3 respostas
  • 107 visualizações

Crachá
Olá, à mais de 3 anos que estive com a MEO e com o ADSL com VELOCIDADES miseráveis, e recebia em casa nem 3 Mbps de download e 0.50 Mbps de upload. Decidi mudar de OPERADORA que neste caso, estou com serviço de NET SATELITE e recebo: 23 Mbps download e 14 Mbps upload. Porém, poderei mudar para a MEO CASO seja instalado FIBRA na minha rua, teriam previsões ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Boas;pode de duas formas 1- Pagando o tempo restante de contrato com a sua actual operadora, a segunda hipótese e deixar acabar o contrato com a sua actual operadora e a partir desse momento iniciar o processo de mudança para a meo..
Crachá
Boas;pode de duas formas 1- Pagando o tempo restante de contrato com a sua actual operadora, a segunda hipótese e deixar acabar o contrato com a sua actual operadora e a partir desse momento iniciar o processo de mudança para a meo..
E não estou a falar que vou mudar, eu estou a falar que, se, existir/instalarem fibra na minha rua, talvez mudarei para a MEO. Porque não serei só eu que querei fibra, serão 9 casas, com serviços MEO ADSL e outras com ZON querendo mudar.
Reputação 7
Crachá +24
@Joel Costa
Lamento, mas ninguém no forum tem informações sobre onde e quando vão colocar fibra.