Pergunta

Instalação de fibra

  • 15 October 2020
  • 1 resposta
  • 82 visualizações

Vou tentar resumir o post.

Antes de mais tentei abrir um pedido no vosso website mas os vossos devs não correm e2es e deixaram isto com bugs, tal como podem ver na imagem abaixo:
 

Posto isto de parte.

Na minha terra natal foi instalada fibra em março de 2019 no entanto apenas instalaram em uma rua aparentemente.

Passado uns meses quando pedi para aderir a fibra disseram-me que a tecnologia não estava disponível na minha casa, no entanto na semana seguinte pediram aos meus familiares para entrarem na nossa propriedade para fazerem uma puxada da fibra para o meu vizinho, visto como ele tem um negocio (café), para ele ja podem fazer puxadas.

Visto isto quero saber quanto custa comprar um POD e fazer uma puxada, vou dois meses a Portugal e preciso de ter fibra, pois o deslame da central para ADSL2+ encontra-se inadmissível, é impossível fazer video chamadas com clientes (principalmente para fora do pais) com esta internet.

Agora, espero uma resposta decente em vez do habitual “daqui a 2 meses ja tem fibra”, pois ja passaram 19 meses e continua igual.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

essa fibra deve ter prioridade para empresas...e só...

Responder