Pergunta

Instalação de Fibra

  • 16 August 2019
  • 1 resposta
  • 514 visualizações

Exmos. Senhores
Venho por este meio solicitar a vossa melhor atenção para o seguinte assunto.
Sou residente na localidade de Cavernães, pertencente ao município de Viseu, com o código Postal 3505-111, como tal gostaria de expressar a minha indignação por mais uma vez existir fregueses de primeira e de segunda.
Passarei então a explicar, desde o mês de março 2019. Que uma parte da aldeia foi "fibrada", inicialmente pensei que fosse o principio da chegada da fibra ótica, mas afinal ficou-se apenas por uma ala da aldeia. Ainda por cima tenho a perfeita consciência de que o grosso dos vossos clientes e/ou possíveis clientes não está abrangido pela vossa cobertura. Existem, no entanto, já alguns clientes abrangidos pela fibra ótica na rua principal de Cavernães com o mesmo código Postal.
Não entendo o porquê da não extensão a outros clientes, existindo o interesse de muitos conforme é por vós sabido.
Em anexo juntarei um mapa onde irei identificar onde a vossa fibra passa, os clientes que sei que já dispõem da mesma e ainda a distancia a que me encontro do PDO (PDO nº4509) mais próximo.

A distancia do referido PDO até à minha habitação são cerca de 550 metros, mas uma casa a 200 metros da minha tem fibra.
A coincidência da questão é o proprietário ser ex-funcionário da Portugal Telecom.

Grato pela atenção.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Agradecemos a sua participação no fórum. No entanto aqui ninguém lhe pode dar explicações ou informações em concreto sobre a distribuição e expansão da rede de fibra óptica.