Instalação de fibra

  • 13 August 2018
  • 1 resposta
  • 393 visualizações

Eu estou em um estado de total desespero. No dia 13 de julho, solicitar a instalação de fibra numa loja associada ao MEO. Bem naquela loja eles me marcam como dia de instalação em 19 de julho. No mesmo dia 19 eles me ligam no telefone e eles me dizem que não será possível até o dia 25. No dia 20, eles me ligam e me dizem que um instalador está chegando no mesmo dia às 2:00 da tarde. O instalador aparece e diz que não pode realizar a instalação, pois há falta de pré-instalação feita por outros instaladores que não são o MEO e que é necessário que os instaladores do MEO instalem em minha casa. O instalador do MEO diz-me que aproximadamente mais uma semana será atrasada. Uma semana se passa e eles não me dizem nada. Em 27 de sair de casa de manhã eu vejo alguns caras que trabalham no local e pedir-lhes e dizer-me que eles são o que fazem a pré-instalação e uma vez que eles fazem pode agora vir instaladores MEO. Bem, eu ir até a loja do MEO e informou-o da situação para me enviar instaladores e me diga o que os outros não têm participado MEO de trabalho (e simplesmente dizer que a pré-instalação trabalho deve ser concluído para 30) e, portanto, não pode me enviar o instalador. Até o dia 1 ou 2 eu não tenho notícias de novo e é aí que eles me ligam e me dizem que eles virão no dia 8 de agosto. No dia 7 eles me chamam e confirmam que no dia 8 a partir das 8:30 eles vêm fazer a instalação. No dia 8 eu estava em casa o dia todo esperando ele vir e ninguém vem. Liguei para o MEO e eles não me deram nenhuma explicação. I ir até a loja e não me dar qualquer explicação e dizem que não sei por que ele não veio o instalador e me marca como um novo dia no dia 14. O homem que me alugou o apartamento, que é um cliente do MEO chamado para ver o que acontece com a minha situação e eles dizem-lhe que eles vão tentar resolvê-lo em 48 horas, mas eu recebo um SMS em que a instalação está agora marcada para 18. E agora a data é 18 de agosto. Isso é imprevisível. Fingi vir morar e trabalhar em Portugal, mas eles estão tornando isso impossível para mim. É lamentável a falta de profissionalismo e incompetência, mais de um país subdesenvolvido do que de um país da UE.
Hoje recebi um telefonema às 13:54 de uma pessoa que não entendeu muito bem (infelizmente não falo português), mas vim dizer que a instalação não tinha sido possível porque os requisitos técnicos não foram atendidos nesta casa, que é completamente falso, porque a partir do dia 27 já deu as condições e em 1 ou 2 de agosto e me informou o dia que marca me 8 como o dia da instalação. É escandaloso que eles não lhe dêem explicações de por que eles não apareceram no dia 8 e lhe deram argumentos FALSOS para justificar a falta de profissionalismo e sua incompetência.
Já liguei várias vezes, fui muitas vezes à loja distribuidora do MEO e é exasperante. Ninguém merece esse acordo, mas muito menos alguém que venha trabalhar nesse país.
Hoje não tenho esperança de que isso será resolvido. Só posso esperar que talvez alguém da empresa competente que possa sentir algum embaraço pelo tratamento que recebi possa resolver minha situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Visto que a MEO esta a dificultar a instalaçao na sua casa porque nao contrata outra empresa? (Vodafone, NOS)