Solicitei a instalação dos serviços da MEO há 1 mês e até à data, continuo a aguardar. Já falei por telefone com alguns colaboradores e já vieram à minha casa dois técnicos para fazer a instalação, que me deram exactamente a mesma informação, sobre a necessidade de aumentarem a capacidade do serviço naquela zona, trabalho esse que, segundo informaram, em cerca de 2 horas podia ser feito e até agora não tive mais resposta, apesar das minhas reclamações. Se houvesse alternativa, possivelmente já o teriam feito mas como não há, não se sentem na obrigação de dar resposta ao pedido :(
A minha sugestão é que relativamente à sua casa você e o seu irmão vão a uma loja MEO e façam o pedido de mudança de titular do seu irmão para si e o seu irmão peça uma nova instalação na nova casa beneficiando assim das vantagens dadas nas novas instalações.
Boa tarde. Na casa onde moro tenho MEO mas está em nome do meu irmão e ele agora vai mudar de casa e já foi tratar da mudança da MEO para a sua nova casa e o que eu gostaria de saber e se eu posso agora fazer a compra de um pacote e virem instalar aqui a MEO?
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.