Pergunta

Instalação da Meo

  • 3 August 2020
  • 2 respostas
  • 80 visualizações

Crachá

Solicitei a instalação dos serviços da MEO há 1 mês e até à data, continuo a aguardar. Já falei por telefone com alguns colaboradores e já vieram à minha casa dois técnicos para fazer a instalação, que me deram exactamente a mesma informação, sobre a necessidade de aumentarem a capacidade do serviço naquela zona, trabalho esse que, segundo informaram, em cerca de 2 horas podia ser feito e até agora não tive mais resposta, apesar das minhas reclamações. Se houvesse alternativa, possivelmente já o teriam feito mas como não há, não se sentem na obrigação de dar resposta ao pedido :( 


2 respostas

Boa tarde. Na casa onde moro tenho MEO mas está em nome do meu irmão e ele agora vai mudar de casa e já foi tratar da mudança da MEO para a sua nova casa e o que eu gostaria de saber e se eu posso agora fazer a compra de um pacote e virem instalar aqui a MEO?

Obrigado

Reputação 4
Crachá +12

A minha sugestão é que relativamente à sua casa você e o seu irmão vão a uma loja MEO e façam o pedido de mudança  de titular do seu irmão para si e o seu irmão peça uma nova instalação na nova casa beneficiando assim das vantagens dadas nas novas instalações.

Responder