Pergunta

Instalação da fibra

  • 31 March 2020
  • 0 respostas
  • 174 visualizações

Olá,

 

Ontem decidi subscrever o vosso serviço de Internet para ser possível trabalhar mais facilmente desde casa com fibra.

 

Infra a experiência das ultimas 24h com o atendimento:

 

Agente 1.

Abre o caso, pede os dados e faz a marcação para a instalação no dia seguinte das 15h30-17h.

No dia seguinte liguei de novo a dizer que queria fazer um upgrade porque tinha visto um pacote com mais velocidade de Internet pelo mesmo preço.

 

Agente 2.

Ignora o pedido, pede ao Agente 1 para ligar.

 

Agente 3. (Que também é o 1 de novo)

Cancela a instalação a dizer que o técnico não é capaz de fazer a instalação deste novo router já que é algo muito específico e diz que durante o dia liga para se agendar.

 

8h depois - 17h, sem chamada.

Agente 4.

Explico a situação, que gostaria que viessem cá instalar esse tal router mais rápido. Diz me que nunca devia ter sido cancelado já que todas as instalações deste tipo (fibra) são iguais e até o modem seria igual. Disse para ligar directamente ao pessoal da instalação.

 

Agente 5. (Instalação)

Não consegue remarcar porque afinal estão à espera de permissões na área. Pergunto me então, como foi possível marcar a primeira instalação de todas? Recomenda me ligar para o dep comercial para ter tudo certo mas assegura me que esta permissão demora máximo 48h a obter.

 

Agente 6. Efectivamente diz me que estão à espera de permissões e que pode demorar 5 a 10 dias ÚTEIS???

Seguidamente, diz me que o Agente 1 voltará a por-se em contacto comigo.

 

E assim acaba o loop das ultimas 24h.

 

Quem me vai ligar, o que é feito da instalação, quando vai ser? Ninguém sabe, mas não percam o próximo episódio porque nós também não!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder