Pergunta

Instalação da Fibra

  • 4 Outubro 2019
  • 4 respostas
  • 93 visualizações

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pois por varias vezes os meus pedido de instalação esbarram no técnico que afirma sempre nao haver viabilidade na instalação da fibra na minha área.
Ora o meu vizinho de cima tem fibra, o de trás também tem, e varias pessoas tem na mesma área algumas há quase um ano...
Tenho a informação do instalador local qual me garantiu haver espaço no PDo 113 e mesmo que se não houvesse, o prazo de instalação de um novo PDO pra apenas de uma semana.
Estou revoltado e pondero acabar com a meo pois já pago 25 MB há mais de 20 anos e só recebo 3 MB...

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Ligue 16200 ou coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactada.
Ligue 16200 ou coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactada.
Mais reclamações??? deixei de contar as 27....
Reputação 7
Crachá +24
27 reclamações sem resposta?!? Eu, para já, tive sempre respostas às reclamações. Nem sempre foram do meu agrado, mas respostas obtive sempre.
Quem disse que foi sem resposta? Se tive de fazer uma segunda reclamação é que foi mal reparado a primeira, se fiz uma terceira é que foi mal reparado a segunda...etc...Ora quem é que fica feliz por reclamar? eu não com certeza, a mim chateia me...mas se pagamos algo e não funciona ou estamos a ser enganados, reclamamos!!! 27 foram as que contei mas antes de achar graça as reclamações, passaram umas 10, agora que ja me fartei passaram se calhar outras 10...Já estamos em quase 50...sem exagerar!!!!

Responder