Pergunta

Instalação cabo ethernet

  • 22 February 2021
  • 8 respostas
  • 555 visualizações

Crachá

Muito Boa Tarde

Eu tentei contactar o 16209 mas sem sucesso, pois quando diz a chamada desliga

Eu necessito que venha um tecnico para instalar um cabo de ethernet em minha case, o tubo ja esta feito e so necessario abrir e por o cabo de ethernet.

Depois em termo de dizer a morada e a urgencia disso como e que irei ser contactado.

Muito obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que insistir pelo 16209 ou em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente. 

Pelo fórum não é possível dar seguimento. 

Crachá

Tem que insistir pelo 16209 ou em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente. 

Pelo fórum não é possível dar seguimento. 

Ahh ok vou insitir no 16209 e tentar na area de cliente muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

outra alternativa é um electricista certificado….se calhar fica mais barato e é mais rapido

Crachá

Ok vou ver se da para vir um electricista mas eu e que tenho de ter os cabos, ou ele tem o cabo ethernet?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

um bom electricista tem tudo...

Crachá

boas

 

um bom electricista tem tudo...

Okapa obrigado entao

Valeu pela ajuda

Reputação 2
Crachá +7

Muito Boa Tarde

Eu tentei contactar o 16209 mas sem sucesso, pois quando diz a chamada desliga

Eu necessito que venha um tecnico para instalar um cabo de ethernet em minha case, o tubo ja esta feito e so necessario abrir e por o cabo de ethernet.

Depois em termo de dizer a morada e a urgencia disso como e que irei ser contactado.

Muito obrigado

Boas, existe custo pela deslocação do técnico (40€), já com o equipamento necessário.

No caso de não haver fidelização poderá sugeirar na retenção para enviar um técnico gratuitamente.

Poderá ligar para o 16209 (Apoio técnico) para obter mais info.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Ynot estás a dar informações erradas...sendo uma instalação existente a renovação de contrato não contempla uma deslocação técnica sem custos para o cliente para fazer um acrescento de uma tomada a instalação já existente…

 

mesmo sendo uma instalação nova, as operadoras só são obrigadas a colocar uma tomada nova...logo neste caso seria uma extra, não teria o custo de 40€ mas sim de 25€...