Resolvido

Instalação atrasada há um mês.

  • 14 November 2022
  • 1 resposta
  • 83 visualizações

Há cerca de um mês contactei a MEO para me informar sobre a cobertura e após confirmar que existia fibra na rua, solicitei a instalação de Meo fibra no meu apartamento, e meia dúzia de dias depois fui contactado com o agendamento para a instalação no dia 18 de Outubro. O técnico veio cá e para meu espanto, ao que parece a fibra estava instalada na rua ao lado, não na minha, o técnico foi embora e disse-me que o “chefe” dele me ia contactar brevemente. Spoiler...não contactou.

Uma semana depois ao chegar a casa, noto que á minha porta estavam técnicos da Meo a instalar cabo numa caixa debaixo do chão e na entrada do meu prédio e perguntei ao técnico que estava á porta se estavam a instalar a caixa para ligar a internet, e disseram-me que sim.

Eventualmente fui de novo contactado para voltar a agendar uma visita dos técnicos para instalar a net, e ficou marcado para o dia 7 de Novembro.

Nessa data, dois técnicos apareceram e logo á entrada do prédio começam a olhar á volta e a coçar a cabeça porque não conseguem encontrar nenhuma caixa de fibra, cabos, nada! 

E assim, pura e simplesmente MAIS UMA VEZ foram-se embora sem instalar nada! 

Duas vezes! Duas vezes em que tive de programar estar em casa só para receber os técnicos e ficar de mãos a abanar.

Agora estou aqui á espera de uma actualização, e penso que já passou mais de um mês desde que fiz a chamada a fechar o contrato e ainda ninguém teve a decência de me contactar a dar-me uma expectativa realista.

 

Já tive serviço MEO antes, e em ambas as vezes que me instalaram o serviço no passado foi rápido e indolor, onde raios foram parar os standards? 

 

icon

Solução por Trutafario 14 November 2022, 01:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A MEO tem 30 dias para fazer a instalação, se não fez e tem concorrência, vá a uma loja anule o contrato, massss , traga comprovativo da anulação.