Há cerca de um mês contactei a MEO para me informar sobre a cobertura e após confirmar que existia fibra na rua, solicitei a instalação de Meo fibra no meu apartamento, e meia dúzia de dias depois fui contactado com o agendamento para a instalação no dia 18 de Outubro. O técnico veio cá e para meu espanto, ao que parece a fibra estava instalada na rua ao lado, não na minha, o técnico foi embora e disse-me que o “chefe” dele me ia contactar brevemente. Spoiler...não contactou.
Uma semana depois ao chegar a casa, noto que á minha porta estavam técnicos da Meo a instalar cabo numa caixa debaixo do chão e na entrada do meu prédio e perguntei ao técnico que estava á porta se estavam a instalar a caixa para ligar a internet, e disseram-me que sim.
Eventualmente fui de novo contactado para voltar a agendar uma visita dos técnicos para instalar a net, e ficou marcado para o dia 7 de Novembro.
Nessa data, dois técnicos apareceram e logo á entrada do prédio começam a olhar á volta e a coçar a cabeça porque não conseguem encontrar nenhuma caixa de fibra, cabos, nada!
E assim, pura e simplesmente MAIS UMA VEZ foram-se embora sem instalar nada!
Duas vezes! Duas vezes em que tive de programar estar em casa só para receber os técnicos e ficar de mãos a abanar.
Agora estou aqui á espera de uma actualização, e penso que já passou mais de um mês desde que fiz a chamada a fechar o contrato e ainda ninguém teve a decência de me contactar a dar-me uma expectativa realista.
Já tive serviço MEO antes, e em ambas as vezes que me instalaram o serviço no passado foi rápido e indolor, onde raios foram parar os standards?
Solução por Trutafario
Ver original