Pergunta

insatisfeito com a MEO

  • 9 August 2021
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Crachá

Meus senhores ,muito insatisfeito com o que se passou relativamente ao pedido para que me fosse ligada a fibra óptica , o descaramento de me quererem fazer um orçamento quando o vosso PDO2 se encontra junto de minha casa.

Sei que tenho uma fidelização pelo telefone mas também sei que não assinei papel nenhum e segundo a lei posso pedir a saída dos vossos serviços caso me sinta insatisfeito com os vossos serviços, e o meu único descontentamento é a net de casa que sempre funcionou mal ,apesar das muitas tentativas de os vossos serviços.

                                        Raul Vale.


2 respostas

Crachá

Meus senhores , muito insatisfeito com o que se passou relativamente ao pedido para que me fosse ligada a fibra óptica , o descaramento de me quererem fazer um orçamento quando o vosso PDO 2 se encontra junto de minha casa.

sei que tenho uma fidelização pelo telefone mas também sei que não assinei documento nenhum e segundo a lei posso pedir a saída dos vossos serviços caso me sinta insatisfeito com a MEO.

Como os vossos serviços técnicos sabem  a minha net em casa sempre funcionou mal, apesar das muitas tentativas e vinda dos vossos técnicos,assim entendo que chegou a altura de procurar um melhor serviço na concorrência.

 

                                  Raul Vale

 

Reputação 7
Crachá +24

não assinei documento nenhum e segundo a lei posso pedir a saída dos vossos serviços caso me sinta insatisfeito com a MEO”… como assim? Um contrato à distância é válido como qualquer outro. A que lei é que se refere?

Responder