insatisfeito

  • 25 September 2022
  • 3 respostas
  • 46 visualizações

Crachá +1

Boas tardes venho por este meio mostrar o meu desagrado morando às portas de Lisboa como é possível eu não ter cobertura de rede móvel e de internet dentro da minha casa. Já com várias reclamações

Aguardo resposta e se não me arranjarem solução eu terei que mudar de operadora sem mais obrigada

P.Ribeiro 1 ano atrás

Boas tardes venho por este meio mostrar o meu desagrado morando às portas de Lisboa como é possível eu não ter cobertura de rede móvel e de internet dentro da minha casa. Já com várias reclamações

Aguardo resposta e se não me arranjarem solução eu terei que mudar de operadora sem mais obrigada

Solicite via área de cliente, com indicação facultada na provedoria para reforço da rede.

 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

provavelmente terá de esperar pela revolução do 5G...mas mesmo assim...

Reputação 2
Crachá +8

Se for só às “portas de Lisboa”… não vai muito tempo que em determinados sítios, dentro de Lisboa, não existia rede  GSM.

 

Já agora, “portas de Lisboa” é até que distância?

Reputação 6
Crachá +21

Boas tardes venho por este meio mostrar o meu desagrado morando às portas de Lisboa como é possível eu não ter cobertura de rede móvel e de internet dentro da minha casa. Já com várias reclamações

Aguardo resposta e se não me arranjarem solução eu terei que mudar de operadora sem mais obrigada

Solicite via área de cliente, com indicação facultada na provedoria para reforço da rede.

 

Responder