Resolvido

Iniciar o router Meo à distância

  • 16 November 2022
  • 9 respostas
  • 1855 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

É possível reiniciar remotamente o router Meo com uma sequência de teclas (por exemplo, #990*......................)?

icon

Solução por Trutafario 16 November 2022, 15:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Infelizmente não sei português, utilizei uma aplicação de tradução. 
Por conseguinte, não posso fazer uma chamada telefónica com o meo. 
Voltarei a escrever o que realmente quero. 
Estamos frequentemente longe de Portugal durante vários meses. Criámos alguns dispositivos como o smarthome, que na realidade funciona muito bem. 
Por vezes acontece que alguns dos dispositivos desistam (não o router inteiro). 
Se depois iniciar o router, tudo volta a funcionar durante algumas semanas. 
Posso reiniciar o meu router na Alemanha com uma sequência de teclas "990*..... por telefone. 
Tenho o Meo Fiberglas e o número de telefone fixo português também funciona através do router, por isso penso que deve realmente funcionar. 
 

Reputação 7
Crachá +23

You can create a DNS to Dynamic IP, Ie: No ip https://pplware.sapo.pt/tutoriais/tutorial-aprenda-usar-servico-no-ip-parte-i/

with that, you will have a URL to access your Router (do not share this specific DNS, to no one).  Do not forget to create a robust password. if you try open the DNS creater without specify a port it will forward to the router login page, after login on the bottom of the page you will have the reboot/restart option.

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar pela sua área de cliente, mas não é imediato que lhe façam o restart do router.

Consegue falar em inglês por telefone?

Reputação 7
Crachá +24

@OmicronPersei8 não tem que estar ligado na rede e entrar no router , ou pode ser feito fora ?

Reputação 7
Crachá +23

@OmicronPersei8 não tem que estar ligado na rede e entrar no router , ou pode ser feito fora ?

com um dynip ou no-ip chega lá a pagina do router. dynip ou no-ip porque não importa que ip externo tenha o router no momento.

Reputação 7
Crachá +24

@OmicronPersei8 não tem que estar ligado na rede e entrar no router , ou pode ser feito fora ?

com um dynip ou no-ip chega lá a pagina do router. dynip ou no-ip porque não importa que ip externo tenha o router no momento.

Ok ok , agora entendi, não fazia a mínima, embora tenha no-ip , mas feito na rede .

Reputação 7
Crachá +24

Desconheço, mas se ligar 16209 eles conseguem fazer .

Reputação 6
Crachá +21

É possível reiniciar remotamente o router Meo com uma sequência de teclas (por exemplo, #990*......................)?

Além da dica do nosso amigo @Trutafario , pode entrar no painel de controlo do router (http://192.168.1.254/) username / password meo, → separador ferramentas e faze-lo com qualquer dispositivo com internet (telemóvel, tablet etc..).

 

É uma alternativa para o que pretende. 

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

É possível reiniciar remotamente o router Meo com uma sequência de teclas (por exemplo, #990*......................)?

Além da dica do nosso amigo @Trutafario , pode entrar no painel de controlo do router (http://192.168.1.254/) username / password meo, → separador ferramentas e faze-lo com qualquer dispositivo com internet (telemóvel, tablet etc..).

 

É uma alternativa para o que pretende. 

 

Cumprimentos. 

@P.Ribeiro à distância, para o que dizes tem que estar ligado na rede .