Resolvido

Infraestruturas Podres

  • 31 December 2020
  • 4 respostas
  • 88 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Exmos. Senhores,

Já em Março, do corrente ano, solicitei-Vos que efetuassem a reparação/substituição dos postes, cabos e restante lixo/cabos que estão pelo chão nas vias públicas que fazem tropeçar os idosos.

Ontem caíram dois poste. Um junto a um infantário e outro na Estrada da Tomadia na Praia das Maçãs.

Felizmente não caíram em cima de ninguém, mas existe outro já a desafiar as leis da gravidade que ao cair irá fazer com que mais clientes fiquem privados dos V/ serviços.

Será que nem ao fim de nove meses com vários postes por terra V/ Exª,s se dignam a mandar equipas para que efetuem as devidas substituições e reparações?

Aguardo, sentado, a V/ resposta…..

icon

Solução por Ricardo27 31 December 2020, 16:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Mas será que acreditam na resolução através do 16209? É apenas um call centre que regista as questões e serve para esconder o desinteresse da ALTICE. Estou há mais de 1 ano a aguardar uma solução para alterar um traçado e nada. E também ninguém da ALTICE lê este forum. Só serve como muro de lamentações sem eficácia na resolução dos problemas.

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai ter seguimento. Já informou pelo 16209?

Crachá

Ricardo27, Como referi já em Março solicitei por telefone e falei com o V/ departamento técnico que me informaram que iriam deslocar um técnico para avaliar a situação. Agora os postes caiem na via pública, os idosos tropeçam nos cabos espalhados pelo chão, imensos postes desafiam as leis da gravidade…. Até já fotos enviei à Altice que valem mais que mil palavras…. Por cada avaria, provocada pelo mau estado das infraestruturas, demoram mais de 15 dias a repor os serviços interrompidos. Que bela imagem de empresa!

Reputação 7
Crachá +24

Sendo apenas cliente como você, só posso dizer que é lamentável esse tipo de tratamento.