Resolvido

Informação

  • 29 April 2018
  • 2 respostas
  • 787 visualizações

O pacote +Smart Net pode ser usado no estrangeiro ( França )

 

Cumps,
icon

Solução por VeraC_MEO 8 May 2018, 13:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá  FFG63 ,


 


Veja toda a infdormação aqui:


 


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pacotes-com-telemovel


 


De acordo com a informação que consta na supracitada página, em Notas "Plafonds válidos em território nacional e em roaming nos países da União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein. "

Veio parar à minha posse uma carta dirigida a SELMA LIDUÍNA ALVES MAIA, minha  amiga que esteve residindo em minha casa, na morada para onde a empresa INFORMA lhe enviou uma notificação.

Eu já não resido na morada da carta enviada para aquela senhora, minha amiga, brasileira, vendi a casa.

Essa senhora, com o NIF 298818922, esteve em Portugal nos meses de Fevereiro e Maio (creio que estes meses!?) e fez, em Viana do Castelo, um contrato com a MEO.

Quando esteve em Lisboa foi orientada para fazer outro contrato. Eu próprio intervi no processo de anulamento desse contrato com a MEO feito em Viana do Castelo, tendo então feito outro com a MEO, noutras condições, por que ela estaria pouco tempo em Portugal.

Quando foi feito o cancelamento do nº. anterior, a atendente da MEO afirmou, a mim, que estava tudo correcto a nada mais haveria a fazer, o contrato celebrado em Viana do Castelo estaria anulado.

A Sra. D. Selma regressou ao Brasil em Maio, e já antes de regressar ao Brasil tinha deixado de utilizar o nº. anterior (já nem sei qual era), razão porque jamais teria conhecimento de eventuais mensagens que a MEO lhe enviasse.

Venho prestar esses esclarecimentos, para que seja anulado esse processo de intimação de pagamento, ultrapasso que foi o tempo da dívida.

Com os meus cumprimentos,

António Miguel

Telm. 966 044 762