Pergunta

Incapacidade de entrar em contato com o serviço técnico

  • 2 September 2021
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Crachá

Depois de marcar uma marcação o serviço técnico por telefone para resolver o problema da minha internet e televisão, tento em vão adiar a marcação.  Esperei 30 'e 44' sem obter resposta mas fui cobrado mais de 15 € sem ter conseguido falar com o serviço técnico. O que é incrível é que:

- não é possível entrar em contato com o serviço técnico por chat;

- o departamento de vendas não pode acessar e adiar os agendamentos e me informa que devo esperar na fila para que o departamento técnico me responda; - temos que pagar por ligações telefônicas em caso de avarias;

- as lojas MEO não nos podem ajudar directamente, já mandei alguém duas vezes; 

- o site MEO nem sequer oferece a possibilidade de enviar um email diretamente a explicar esta situação. Peço, portanto, o reembolso das comunicações telefónicas inúteis e que não me permitem cancelar a visita do técnico ou reparar a minha Internet. O pior é que minha internet ainda não vai ser consertada e eu não terei hora marcada. Resta-me encontrar o livro de reclamações por serviço não prestado.


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