Pergunta

Impossibilidade de desistência de internet móvel extra

  • 25 September 2020
  • 4 respostas
  • 276 visualizações

Crachá

Bom dia,

Ontem a minha internet móvel esgotou e recebi a seguinte SMS: "Esgotou o plafond de Internet. Compre +Internet em no.meo.pt/maisnet ou ligue 12300, ou sera aplicado Eur 1,99/dia/utilizacao ate final do mes. Obrigado.". Ligando para o 12300 e seguinte as instruções para a desistência da internet extra, no final a mensagem é sempre a mesma: "De momento não nos é possível satisfazer o seu pedido. Por favor, tente mais tarde." Alguém já teve o meu problema e sabe como resolvê-lo? Aproveito para deixar público o meu desagrado com a Meo. É inconcebível o cliente ter de se preocupar em desativar um serviço que nunca solicitou. A mensalidade extra nunca deveria ser automática mas sim por solicitação do cliente. Com os melhores cumprimentos, Vítor Moreira


4 respostas

Concordo. Estou na mesma situação. Avisaram-me que tinha atingido 80% do meu plafond. Eu fechei internet móvel o tempo todo, e estava por chegar ao total . Faltando 250Mb . E automaticamente me cobram 1.99 por ter tido um dia de internet . Primeiro , tenho certeza que nunca atingiu o total . E segundo, como cancelar essa ativação imediata? Muito zangada mesmo . 

Reputação 7
Crachá +24

Se cobraram internet diária é porque o plafond esgotou. 

Pode cancelar através da sua área de cliente, no separador do telemóvel, net no telemóvel,  lá encontra o separador "net diária" e seleciona "bloquear". 

Muito obrigada Ricardo27 . Incrível que temos de solucionar nossos problemas da Meo com terceiros, ou um outro cliente. Já está resolvido. 

Se cobraram internet diária é porque o plafond esgotou. 

Pode cancelar através da sua área de cliente, no separador do telemóvel, net no telemóvel,  lá encontra o separador "net diária" e seleciona "bloquear". 

Boas,
Em anos anteriores “bloquei” incluindo aquilo dos digitais de um familiar.
Para muitos utilizadores a internet móvel é sempre pouca.
O cartão de partilha são €2,99.
Os pacotes com net ilimitada nos telemóveis ainda são caros.

Cumprimentos
José

Responder